tipo, ele é um colega meu q estudou cmg ano passado, eramos meio intimos, davamos selinho mas diziamos q era coisa de amigo. Marcamos pra ficar mas eu dei bolo nele sem querer kkk
ai esse ano nós estamos estudando juntos dnv, Ele disse ´p mim q namora. e ele pega o onibus no mesmo ponto q eu. Só q eu n gosto de pegar van, e pra ele tanto faz. Ai passam varias vans, mas ele n vai pq disse q "está sendo educado e esperando para ir comigo.". Do nada eu pego ele me olhando na sala, e ele n para de olhar. Vcs acham q ele gosta de mim só por isso?

elas perguntam
7 3
eles respondem
09/05/2019 01h09
ele disse que tem namorada..
mesmo assim a bucetinha tá piscando pro demonio né?
sei.
anônimo
09/05/2019 01h09
Não diria que ele "gosta" de vc, literalmente, mas deve estar interessado, e vendo se tem alguma chance.

Talvez ele esteja esperando alguma abertura da sua parte, pra demonstrar o que ele sente. Ele não quer "chegar chegando", ele está meio que sondando o terreno.
09/05/2019 01h11
Com certeza, ele namorar é só um detalhe.
09/05/2019 01h13
Deixa o gado em paz, garota.
09/05/2019 02h09
Saudades desses rolos de ensino médio
anônimo
09/05/2019 02h22
Ter relacionamento hoje é sinal de ser corna(o), em uma questão apresenta-se dois mal caráter.
anônimo
09/05/2019 03h13
ele quer te comer
elas respondem
anônima
09/05/2019 02h19
Mais ele tem namorada não tem? Então fim de papo kkkk
09/05/2019 04h08
Difícil supor assim, nunca se sabe o que se passa na cabeça dos outros.

Mas visando que ele tem namorada, melhor esquecer essa ideia e não dar nenhum mole para ele.
anônima
09/05/2019 04h12
Não miga kkkk ele só quer te comer, não emociona nao