Percebo que muita gente é influenciada pela pornografia por não saberem distinguir a realidade da ficção, principalmente se forem inexperientes.
O resultado é um bando de pessoas nutrindo ideais fantasiosos em relação ao sexo, como se a vida real tivesse sempre o glamour dos vídeos pornô.

eles perguntam
8 9
elas respondem
09/05/2019 13h52
Influencia a minha, e eh comprovado que influencia a de todos, uns mais outros menos
anônima
09/05/2019 13h38
Influência sim, vc aprende varias coisas para por em pratica.
anônima
09/05/2019 13h34
Gosto de ver pornô lésbico mas tenho namorado e gosto de transar c ele
Isso me deixa confusa
anônima
09/05/2019 13h35
A pornográfia faz eu me sentir fora do normal, por causa dela não consigo me soltar 100% pois me sinto feia, fora dos padrões das mulheres dos filmes... Por causa disso acabo acreditando que meu parceiro não está feliz comigo. Sei lá... me sinto mal quanto a isso
anônima
09/05/2019 08h24
Não. Acho que não tem nada a ver
anônima
09/05/2019 08h18
A pornografia é a minha vida sexual.
anônima
09/05/2019 08h10
Não vejo mais pornografia, mas vejo muitos homens que foram engolidos por ela e agora sexualizam muita coisa.
eles respondem
09/05/2019 08h04
Que vida sexual, cara. Tá maluco?
anônimo
09/05/2019 08h27
Eu sou uma delas, mas no meu caso começou na infância, por revistas, na epoca que nem tinha internet! E devido ao abuso que tive na infancia, de revistas, passaram para VHS, depois com a chegada da internet, intensificou! Aprendi a não amar uma mulher, apenas a via como querer sexo, comecei a ver porno de todos os tipos, menos pedofilia, mas de resto eu assistia TODOS, até sexo com fezes, zoofilia, porem, nunca fui de colocar em pratica, mas, coloquei em pratica sexo com homens! Em alguns casos sim, pornografia deixa duvidas sobre a sexualidade da pessoa também, como foi comigo, olhar no porno parecia bom sexo com homens, coloquei em pratica na realidade, não gostei, diferente mulher, porem, senti culpa por ter feito com homem, e veio a culpa religiosa, de que Deus iria me punir por isso, então isso intensificou muito mais eu querer mulheres, pra me sentir limpo dessa culpa de ter saido com homem, perdi a auto estima, confiança em mim mesmo, minha vida de cabeça pra baixo, confusão mental, perdi um namoro bacana, pq a namorada não correspondia a minha intensidade de sexo, e eu acabei traindo, ate encontrar a mulher que me aguentasse na cama, porem era casada, até que o sentimento de vazio começou a bater e vi o como joguei minha vida no lixo por conta desse vicio!
09/05/2019 13h32
nao posso afirmar nada porq nunca fiz sexo
09/05/2019 14h18
Comecei minha vida sexual antes desse boom de internet rápida e pornografia no celular, curti por um tempo assistir alguns vídeos curtos, depois enjoei. Hoje em dia não me excita muito assistir pornô.
Assisti um filme pornô com história completo e acompanhado uma vez. Esse valeu a pena.
09/05/2019 13h53
Realmente concordo com você, tem muito adolescente que acha que o sexo é igual ao pornô, fica com uma visão distorcida do sexo.
anônimo
09/05/2019 13h37
Acho que não tem problema enquanto não virar vício. Eu tenho é que agradecer a existência da pornografia, pq se não fosse ela eu nunca saberia como é uma mulher nua.
anônimo
09/05/2019 02h43
Me influenciou, mas de forma positiva.
anônimo
09/05/2019 03h11
what