Quantas pessoas vocês já beijaram esse ano?

-3
1.2K
7a
Aí glr, tava fazendo as contas e descobri que peguei mais de 40 pessoas esse ano kkkkk tô surpresa, falem aí o número de vcs pra eu não me sentir sozinha
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
52 respostas
25
27
eles respondem
25
anônimo
7a
Uma só.

image
É verdade, eu era as mais de 40 pessoas kkkkk.
Parabens ai fera, ja que chegou na meta agora ja pode dobrar.
anônimo
7a
Quantos anos vc tem??
------------
40 pessoas em 5 meses...
Média de 8 pessoas por mês...
2 pessoas por semana...
1 pessoa diferente a cada 3 dias e meio...

Que bela boca vc deve ter...
anônimo
7a
Igual ao outros anos zero, mulher nenhuma quer descer de nível pra beijar um cara muito feio e sem habilidade.
anônimo
7a
Até hoje, um total de zero pessoas.
anônimo
7a
to mais fraco que galinha de Angola!kkkk
Putz... Beijar só, foi um pessoal, hein... Sei não...

Isso pq eu nem sou muito chegado em beijo... Mas tenho certeza que foi bem menos que vc kkkkkk
anônimo
7a
Faz 47 anos que não beijo na boca.
anônimo
7a
Zero
anônimo
7a
zero pessoas.
anônimo
7a
Resposta: X
anônimo
7a
20
6. cada uma pensando que era para casar
Beijei em torno de 0.
anônimo
7a
Umas 10 pessoas.
Nenhuma, desde o ano passado (:
anônimo
7a
Não ha necessidade censitária disso. Coisa de pré-adolescência
anônimo
7a
Esse ano ta fraco , tem dias que eu beijo 50
anônimo
7a
Só 01
a mãe conta?
3. E tá bom demais.
elas respondem
27
anônima
7a
Só beijei vc, fui a numero 7.
04 boquinhas.
Oh Loko meu...

Só beijei uma e continuo beijando a mesma kkk.
Moça,

Ao invés de Free Hugs você é adepta de Free Kisses...Entendi!
anônima
7a
Nenhuma. Boa sorte com herpes.
anônima
7a
Três
anônima
7a
Uma única boca que espero continuar beijando até que eu fique velhinha.
Até agora, uma. Foi bom, mas se pudesse voltar no tempo, eu não teria beijado.
anônima
7a
0,00000000000000000000
anônima
7a
Uhum sei.
De contar todos dá um total de zero pessoas haushahsa
anônima
7a
Só 3, mas é pq eu namoro
anônima
7a
zero
1 (uma) pessoa
Duas
Mas eu não deveria ter beijado a segunda
anônima
7a
Zero.
Ou o travesseiro conta? :]
7a
Só uma boca '-'
anônima
7a
Que boca de lobo a sua .
anônima
7a
0 kkkkk
Uma pessoa, e já faz alguns meses.
anônima
7a
Fake.
2. a primeira eu nem deveria ter chegado perto. já a segunda, vamos beijando....
um total de zero pessoas, mas já to investindo pra esse ano.