1.09K  12/05/2019 23h29
eles perguntam
14 12
elas respondem
anônima
09/05/2019 10h10
Claro que não. Criaria com todo amor e dedicação.
09/05/2019 08h26
Em nenhuma hipótese.
De um tempo para cá, as mulheres se viram bem criando filhos sozinhas.
anônima
09/05/2019 08h38
Não. Ação de alimentos gravídicos existe.
E um abandono não justifica outro (para não dizer algo mais grave).
12/05/2019 16h24
Não, sou a favor do aborto só nos casos já previstos em lei, como estupro por exemplo, e não acho que a lei deva mudar para incluir a possibilidade de abandono do pai. Mas isso vai de cada um, tem quem ache que o aborto deveria ser legalizado.
anônima
09/05/2019 12h20
Não. Isso não é motivo.
Muita mãe cria filho sozinha, sem contar as que optam por produção independente.
09/05/2019 04h50
Sou a favor da mulher ter seu direito de escolha, independente do homem estar com ela ou não.
09/05/2019 12h06
Sou a favor de a mulher decidir se quer ou não esse filho em qualquer situação.
anônima
12/05/2019 15h46
Ela teve filho pra prender "homi"?
12/05/2019 16h04
Não,se n eu não teria nascido,né.
Q pergunta idiota,desculpa.
anônima
09/05/2019 09h19
Acho justo.
12/05/2019 20h37
Pra mim quem decide é a mulher. O corpo dela é as regras dela. Ela pode ter o direito como ela quiser. Para um macho que não é homem de verdade.!?.. quem tem casco duro pra suportar uma atitude de um covarde? Ninguém é obrigado aceitar covardia de ninguém, quanto mais pra um Macho covarde da mulher acreditar que ia ter um Pai decente e abandonar-la. Isso não é coisa que se faz. Se quis fazer sem camisinha o problema tem que ser do Homem e não da Mulher. Muitos caras aí querendo fazer sem camisinha que é um contraceptivo natural e prático fica querendo fazer só na boa vontade dele ''porque falam que é mais gostoso...'' mas não pensa na realidade do lado da mulher que ela irá aturar. Isso é muito injusto. Se ele quer transar, que pense nas responsabilidades. A mulher já aguenta muito julgamento ''Porque abriu as pernas?!'' Vai tomar no cu caralho. Ela não fez filho sozinha não, quem faz é o Homem com esperma e não a mulher. Mulher só se projeta pela cria durante os 9 meses pela barriga.
anônima
12/05/2019 15h44
Ótima pergunta !
anônima
12/05/2019 23h08
Sou mãe independente de três. Nem preciso te responder né?
anônima
12/05/2019 23h29
Eu teria o bebe de raiva e abandonaria na casa dele para o homem criar.
eles respondem
09/05/2019 11h59
Eu sou a favor do homem ser processado a pagar indenizações exemplares para a mulher e para a criança por abandono, além da pensão. Ser punido inclusive com cadeia, bloqueio de bens inclusive da família para garantir o pagamento e/ou cumprir serviços sociais com renda toda revertida para a criança, até ela completar 18 anos.

Queria ver safado meter no pelo e depois sumir.

Acho mais fácil mexer dessa forma no código penal do que passar a descriminalização do aborto.
09/05/2019 14h45
As pessoas estão tão egoístas que me dá ânsia.

É um bando de homem frouxo e fdp que não trata as mães como deveriam, mas querem impor a sua "moralidade' para cima delas. E um bando de mãe de bosta, que acha que só porque o corpo é dela, isso significa que o neném em formação faz parte do pé dela.

Eu acho que isso tem que ser debatido sim, e deve ser abordado com um debate bastante profundo e amplo. São várias circunstâncias que devem ser levadas em consideração, afinal, é o destino de um VIDA.

Eu sou contra o abordo por questão de ética, acho o aborto um homicídio doloso sem chance de defesa a vitima, uma vez que o bebê já possui atividade cerebral e batimentos cardiacos.

No estado da Georgia, nos EUA, o então governador acaba de proibir o aborto ao som dos primeiros batimentos cardiacos do neném, o que de fato faz toda razão. Como pode querer MATAR um neném que já possui até mesmo batimentos? É uma vida, porra! É um assassinato!

Por outro lado, é aquela questão, moral ou não, cada um faz o que quiser. Se a mulher quer ser assassina abortando a vida do seu bebê, talvez possa ser uma escolha dela, mas tem que deixar claro que isso é um assassinato.

Eu sou a favor de que o estado pese a mão sobre homens que fazem filhos e abandonem as mulheres, ao mesmo tempo, dando assistências àquelas mães que não podem ou não querem criar o neném, seja por meio de ajuda, doações, ou até mesmo recolhimento da criança.
09/05/2019 11h47
Não, agora que vai ser barra vai, mas na boa, melhor ver algum casal que não possa ter filhos e queira adotar e dar o filho do que abortar, só meu ponto de vista mesmo. Se não quiser cuidar, de para algum casal interessado adotar, sei lá ,mas abortar, nem ferrando, arque com as consequencias de ter escolhido um moleque.
anônimo
09/05/2019 04h51
Não, ela abriu as pernas porquê ela quis, e o homem também vai precisar pagar pensão pra essa criança
09/05/2019 10h06
a Questão séria a ser debatida é: até que momento da gestação este hipotético direito (aborto) poderia ser assegurado?

E ter filho não dá direito a ninguém de manter matrimônio/relacionamento/namoro. Pare de bobagear. A paternidade é garantida por lei, pelo menos na questão material
anônimo
12/05/2019 15h45
Cara, volta pra escola. Não de comunistas.
12/05/2019 23h05
Cara que tipo de pergunta escrota é essa? Me enoja um tipo de pergunta assim, e não eu não tenho interesse nenhum em falar para uma mulher abortar afinal lixos que pensam assim transformam o mundo em um lugar pior, aliás nem homem tu é, cara idiota eu não sei como uma mulher ainda dá para uns zé bucetas assim vei, na boa chega de Net. Vai tomar no olho do cu viu....
anônimo
12/05/2019 23h22
Não sou a favor do aborto em nenhuma situação
09/05/2019 12h04
não. seria a favor de um pensão gorda na bunda dele pra larga mão de ser trouxa.kkkk
09/05/2019 10h01
Eu sou a favor do aborto em qualquer situação. Se engravidou sem estar preparada, aborta.
A maioria vai me negativar mas aposto que é só atrasar a menstruação dois dias que já pesquisam “como encerrar uma gravidez em casa nas primeiras semanas”
09/05/2019 04h49
Semchances. .
anônimo
09/05/2019 08h43
Aborto ocorre todos os dias com ou sem nossa covardia em dar opinião.