elas respondem
Claro que não. Criaria com todo amor e dedicação.
Em nenhuma hipótese.
De um tempo para cá, as mulheres se viram bem criando filhos sozinhas.
Não. Ação de alimentos gravídicos existe.
E um abandono não justifica outro (para não dizer algo mais grave).
Não, sou a favor do aborto só nos casos já previstos em lei, como estupro por exemplo, e não acho que a lei deva mudar para incluir a possibilidade de abandono do pai. Mas isso vai de cada um, tem quem ache que o aborto deveria ser legalizado.
Não. Isso não é motivo.
Muita mãe cria filho sozinha, sem contar as que optam por produção independente.
Sou a favor da mulher ter seu direito de escolha, independente do homem estar com ela ou não.
Sou a favor de a mulher decidir se quer ou não esse filho em qualquer situação.
Ela teve filho pra prender "homi"?
Não,se n eu não teria nascido,né.
Q pergunta idiota,desculpa.
Pra mim quem decide é a mulher. O corpo dela é as regras dela. Ela pode ter o direito como ela quiser. Para um macho que não é homem de verdade.!?.. quem tem casco duro pra suportar uma atitude de um covarde? Ninguém é obrigado aceitar covardia de ninguém, quanto mais pra um Macho covarde da mulher acreditar que ia ter um Pai decente e abandonar-la. Isso não é coisa que se faz. Se quis fazer sem camisinha o problema tem que ser do Homem e não da Mulher. Muitos caras aí querendo fazer sem camisinha que é um contraceptivo natural e prático fica querendo fazer só na boa vontade dele ''porque falam que é mais gostoso...'' mas não pensa na realidade do lado da mulher que ela irá aturar. Isso é muito injusto. Se ele quer transar, que pense nas responsabilidades. A mulher já aguenta muito julgamento ''Porque abriu as pernas?!'' Vai tomar no cu caralho. Ela não fez filho sozinha não, quem faz é o Homem com esperma e não a mulher. Mulher só se projeta pela cria durante os 9 meses pela barriga.
Sou mãe independente de três. Nem preciso te responder né?
Eu teria o bebe de raiva e abandonaria na casa dele para o homem criar.
eles respondem
Eu sou a favor do homem ser processado a pagar indenizações exemplares para a mulher e para a criança por abandono, além da pensão. Ser punido inclusive com cadeia, bloqueio de bens inclusive da família para garantir o pagamento e/ou cumprir serviços sociais com renda toda revertida para a criança, até ela completar 18 anos.
Queria ver safado meter no pelo e depois sumir.
Acho mais fácil mexer dessa forma no código penal do que passar a descriminalização do aborto.
As pessoas estão tão egoístas que me dá ânsia.
É um bando de homem frouxo e fdp que não trata as mães como deveriam, mas querem impor a sua "moralidade' para cima delas. E um bando de mãe de bosta, que acha que só porque o corpo é dela, isso significa que o neném em formação faz parte do pé dela.
Eu acho que isso tem que ser debatido sim, e deve ser abordado com um debate bastante profundo e amplo. São várias circunstâncias que devem ser levadas em consideração, afinal, é o destino de um VIDA.
Eu sou contra o abordo por questão de ética, acho o aborto um homicídio doloso sem chance de defesa a vitima, uma vez que o bebê já possui atividade cerebral e batimentos cardiacos.
No estado da Georgia, nos EUA, o então governador acaba de proibir o aborto ao som dos primeiros batimentos cardiacos do neném, o que de fato faz toda razão. Como pode querer MATAR um neném que já possui até mesmo batimentos? É uma vida, porra! É um assassinato!
Por outro lado, é aquela questão, moral ou não, cada um faz o que quiser. Se a mulher quer ser assassina abortando a vida do seu bebê, talvez possa ser uma escolha dela, mas tem que deixar claro que isso é um assassinato.
Eu sou a favor de que o estado pese a mão sobre homens que fazem filhos e abandonem as mulheres, ao mesmo tempo, dando assistências àquelas mães que não podem ou não querem criar o neném, seja por meio de ajuda, doações, ou até mesmo recolhimento da criança.
Não, agora que vai ser barra vai, mas na boa, melhor ver algum casal que não possa ter filhos e queira adotar e dar o filho do que abortar, só meu ponto de vista mesmo. Se não quiser cuidar, de para algum casal interessado adotar, sei lá ,mas abortar, nem ferrando, arque com as consequencias de ter escolhido um moleque.
Não, ela abriu as pernas porquê ela quis, e o homem também vai precisar pagar pensão pra essa criança
a Questão séria a ser debatida é: até que momento da gestação este hipotético direito (aborto) poderia ser assegurado?
E ter filho não dá direito a ninguém de manter matrimônio/relacionamento/namoro. Pare de bobagear. A paternidade é garantida por lei, pelo menos na questão material
Cara, volta pra escola. Não de comunistas.
Cara que tipo de pergunta escrota é essa? Me enoja um tipo de pergunta assim, e não eu não tenho interesse nenhum em falar para uma mulher abortar afinal lixos que pensam assim transformam o mundo em um lugar pior, aliás nem homem tu é, cara idiota eu não sei como uma mulher ainda dá para uns zé bucetas assim vei, na boa chega de Net. Vai tomar no olho do cu viu....
Não sou a favor do aborto em nenhuma situação
não. seria a favor de um pensão gorda na bunda dele pra larga mão de ser trouxa.kkkk
Eu sou a favor do aborto em qualquer situação. Se engravidou sem estar preparada, aborta.
A maioria vai me negativar mas aposto que é só atrasar a menstruação dois dias que já pesquisam “como encerrar uma gravidez em casa nas primeiras semanas”
Aborto ocorre todos os dias com ou sem nossa covardia em dar opinião.