Eu nunca fui de ter ciumes, mas uma vez vi meu namorado vendo fotos de mulheres, aquelas musas fitness, sei q todo homem faz isso, eu mesma vejo fotos de homens e etc. Mas isso despertou em mim um ciumes que eu começo a pensar que nao sou suficiente, crio histórias na minha cabeça de que ele esta conversando com mulheres no celular, e etc, sendo que nao tenho base nenhuma para dizer que esta, pois nos nao vemos o celular do outro, ele tem a senha dele e eu a minha ele nunca me pediu para ver meu celular. E quando falei que se ele visse eu vendo fotos de homens ele falou que cada um precisa ter sua privacidade e que nao quer nem saber o que eu vejo. Eu sei que ele me ama pelas atitudes dele e ele me diz isso. Meu problema nao e mais a disconfiança nele, e em mim e de inventar situações e sentir essa ansiedade, devo procurar ajuda medica para isso?

elas perguntam
5 7
eles respondem
09/05/2019 08h47
Não, não deve. Vc deve refletir dessa forma que fez e ponderar o que ver fotos de mulheres coloca em risco a relação de vcs? O que eu acredito ser nenhum.
anônimo
09/05/2019 05h48
Todo tipo de ajuda é sempre útil. Tenha calma. Só de reconhecer isso em você já faz uma grande diferença. Já pesquisou na internet a causa do ciume?
anônimo
09/05/2019 08h42
Se consegue perceber que está doente vá buscar ajuda enquanto ha tempo.
09/05/2019 13h27
caramba, é só uma foto, desencana disso ai
anônimo
09/05/2019 13h31
Conversar com um terapeuta pode ajudar bastante.
elas respondem
anônima
09/05/2019 07h57
O problema é insegurança!
Você está insegura e provavelmente com o corpo, já que fica irritada quando ele vê fotos de mulheres gostosonas... Se cuide, cuida da sua imagem até que chegue num nível que você se sinta confiante. Mas além de tudo, faça isso por e para você. Não tem coisa melhor do que se olhar no espelho e gostar do que vê, né?!
Faça isso que vai dar certo, beijos!
anônima
09/05/2019 13h29
N sei se necessariamente precisa de ajuda médica
Mas põe na cabeça q isso é normal . Ele admirar uma mulher n significa q vc é feia
Ele n é cego
09/05/2019 13h30
Linda ciúme é uma coisa muito ruim..ainda mais por bobeira. Você é incrível..não há nada demais no que ele fez. Não se sinta inferior por isso..o padrão de beleza ideal é aquele que seu espelho reflete.

Aos pouquinhos vai treinando pensar dessa forma.

Bjuss de luz
anônima
09/05/2019 07h54
Precisa sim, procure um psicólogo.
anônima
09/05/2019 07h55
Psicólogo, não psiquiatra.
anônima
09/05/2019 08h50
Não.
Ele vê foto na cara dura? Deforma desrespeitosa e na sua frente? Se sim, ele está errado.
Vc precisa viver, procurar se desenvolver, trabalhar, estudar e colocar na cabeça que esse relacionamento é só parte da sua vida.
09/05/2019 13h29
procura sim, um psicólogo. faria bem :)