Vcs ja perceberam isso? Acho fascinante vc ter que se esforçar pra acreditar em deus e provenientemente passar a "sentir" ele na sua vida, parece até algo como uma manipulação mental uma hipnotização super poderosa.
Acho que por isso evangélicos gritam tão altos e as pessoas se contorcem, o som entra muito mais forte e agem mais rapidamente no cérebro. Nos simplesmente ativamos e desativamos Deus na nossa mente. Caso contrario um muçulmano sentiria o Deus cristão no meio da mesquita e passasse a adora-lo.

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
09/05/2019 08h01
Cada um sente uma coisa. Não generalize.
09/05/2019 08h20
Tá ! O ateu já discursou.
Tem algo realmente interessante e produtivo para dizer ?
anônima
09/05/2019 09h13
Eu sentia a presença de deus na igreja evangélica
anônima
09/05/2019 07h34
A parapsicologia explica isso direitinho.
Na Igreja Católica existe um movimento com muita manipulação mental, é a RCC (Renovação Carismática Católica).
Eles usam hipnose, autosugestão e outras técnicas, como a catarse. Até clarividência eles forjam, dizendo que ser o Espírito Santo. rs
Passei anos sendo enganada por essa joça e conforme fui descobrindo certas coisas, percebi a enganação e a lavagem cerebral a que fui submetida.
09/05/2019 08h19
Não, não... muitas pessoas necessitam da fé na vida delas.
Pense que muitas culturas, através de todos os tempos, culturas que nunca se cruzaram, tinham adoração a seres divinos, criavam histórias e representações para explicar o inexplicável.
Culturas menos complexas, sem sistemas de escrita, por exemplo, em geral reinterpretam fenômenos da natureza, como raios, trovão, dia e noite, como deuses e os reverenciam.
A medida que a civilização vai criando sistemas mais complexos, a forma de representação divina vai ganhando códigos, vai tomando formas. Veja a cultura egípcia e a nossa, por exemplo.
Quando se fala em Deus, vc não pode pensar simplesmente em cristianismo, islamismo. Lembre que Deus é uma faceta da religião que tem divindades diversas em muitas outras formas de representação.
anônima
09/05/2019 10h42
eu não forço nada, simplesmente acredito , Jesus é o Todo Poderoso , Deus criou o planeta terra ,o céu os animais as plantas o ser humano
anônima
09/05/2019 12h06
Eu sinto Deus naturalmente na minha vida. Ele sempre se comunicou comigo. Eu que nunca quis, de fato, ser a mais religiosa e obediente das pessoas. E me sinto privilegiada por ele ser tão comunicativo comigo mesmo eu não merecendo.
anônima
09/05/2019 09h03
Não. Ele dá oportunidade para todos, mas ninguém é obrigado a crer. O amor bate na porta, mas quem abre é vc.
anônima
09/05/2019 07h32
Delírio coletivo exige muito esforço mesmo.
eles respondem
anônimo
09/05/2019 08h45
Tem vários Deuses no mundo, a pessoa escolhe qual é melhor acreditar e cabe no ego dela!
Existem varias biblias, varios deuses..
Tem quem acredite que, acreditar em si mesmo já basta, e ateu não é punido por isso, eles tem a mente livres, percebe que tem muito mais ateu feliz do que muitos religiosos! Edir Macedo é ateu, e é mais rico do que muitos fieis que rastejam em suas mentiras....o que alimenta a fé das pessoas é mentalmente achar que deus vai punir caras como hitler, edir macedo, e vai jogar no inferno, pobre coitados quando souberem que inferno foi inventado pela igreja assim como o diabo não passam de pura invenção religiosa para aprisionar a mente..se não fosse o diabo e o medo de ir pro inferno, as igreas estariam vazias!
09/05/2019 08h09
Filosofecagem
09/05/2019 09h45
Zzzzzzzzzz
anônimo
09/05/2019 08h39
Deixa Deus em paz. Não brinque com a fé das pessoas. Isso é desrespeito.
09/05/2019 11h28
Mentira cara. Basicamente na meditação vem naturalmente. Meditação= tentar desligar o 666. E outra, somo sseres decaídos, estamos aqui em teste, achou que o teste seria fácil? Melhor seria agradecer de não ter virado um demonio de vez na guerra primeva e ter perdido a vida eterna kkkk. E acreditar, para quem já teve contato intimo, embora em poucas situações, nem vira.
anônimo
09/05/2019 08h12
Isso seria o que tu falou?