Qual seria a reação de vocês se estivessem no lugar dela?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
22/02/2016 00h53
Ai, gente... Quase chorei com esse pedido
Cadê homens assim?!
:'(
22/02/2016 02h12
Eu queria um pedido emocionante mas n precisaria ser isso tudo, um lugar só os dois tava bom demais.
22/02/2016 02h13
Emocionante demais! Eu aceitaria e choraria!
22/02/2016 02h17
tipo... aaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ^O^
Ia ficar que nem manteiga derretida no pão quente >o<
Tbm iria aceitar, claro!!
Juh
22/02/2016 11h34
Que lindo
Morreria 2 vezes, de vergonha e de amor
23/02/2016 08h51
Eu aceitaria independente do lugar, claro que um pedido assim é emocionante, mas sou simples, um pedido, os dois juntinhos e sozinhos pra mim tem o mesmo valor, o que importa de fato é a intenção, não gosto muito de me expor, mas se a pessoa que estivesse comigo fizesse o mesmo, mesmo sabendo que sou assim, no minimo eu iria entender, pq pode ser um desejo/sonho dele fazer algo louco assim, me realizaria duas vezes, pelo o pedido e por fazer parte de um sonho de pedido dele!
eles respondem
22/02/2016 00h53
Pra ser ao vivo assim ela tem que gostar muuuuito do cara.

Penso eu.
anônimo
22/02/2016 11h20
eu n arriscaria isso.... tem mulheres q morreriam d vergonha se estivesse ali.