1.85K  10/05/2019 02h10

Quero excluir ele, n aguento mais posta fotos e ele entrar e ver as coisas que eu posto ou fotos. Até porque me sinto desconfortável com isso. Já que ele está fazendo isso comigo, e ignorando, ou dando um pasta nisso td. Só porque eu disse que na época, eu n gostava dele"

ai ele n gostou muito do que eu disse.
Mais se passaram 15 dias, n quero mais ter ele como amizade nas minhas redes sociais. Mais queria saber se vale a pena excluir ou não, ou Há esperança de ele entrar e manda mensagem.
Mais no whats ele n manda nada.
Eu sei que ainda vou ver ele na academia, n sei como vai ser. Ele tinha prometido para mim que quando voltasse para academia ele iria combinar comigo para ir comigo. Mais nem sei se isso vai ter. Ou a gente n vai se fala nem um com outro pelo orgulho. Eu n vou falar se ele voltar. Vou fingir que ele nem existe.
Já quero da um cai fora da minha vida, querendo excluir. Já que ele está fazendo essa maldade.

elas perguntam
4 4
eles respondem
09/05/2019 07h44
Já fazem 6 meses que você faz perguntas com "O cara que eu gosto".
São Arnaldo, chega né.
Aposto que tá falando tudo isso de bloquear o cara e tal, mas daqui um tempo vai continuar fazendo perguntas sobre ele.
Já não faz tempo que ele disse que ia voltar pra academia? Esquece isso e procura outra coisa com o que se preocupar, chega a dar aflição ler as suas perguntas.
09/05/2019 07h52
exclui ele, caso ele venha falar com voce sobre isso, voce deixa logo claro que nao quer mais aproximação e nem intimidade pro seu lado, simples
anônimo
09/05/2019 08h35
Ate que enfim o cara vai viver em paz.
anônimo
10/05/2019 02h10
Exclua tudo e deixe ele, saia curtir e seja feliz
elas respondem
anônima
09/05/2019 06h37
Olá
Vc está muito confusa e aflita. Sua energia está baixa e todo mundo sente isso. Não sei a história toda mas parece q o rapaz virou o jogo. Quando a energia dele estava baixa, ele não estava atraente p vc mas agora vc caiu de 4 por ele, se humilhou. Se ponha do outro lado: você se atrairia por alguém como você?
O que você pode fazer para mudar e volta a sua antiga você que atraia pessoas interessantes?

Quanto a redes sociais o nome já diz: se não está socializando não tem necessidade alguma de manter. Só não fica de vai e volta q vira palhaçada e vc perde o respeito para sempre.

Seja a pessoa que você quer para você. Aliás você tem que ser a pessoa mais importante da sua vida pois é a única q irá te acompanhar até seu ultimo suspiro.
anônima
09/05/2019 06h35
Ele é um moleque ainda mentalmente..infantil..por isso age assim com idiotice.
anônima
09/05/2019 08h43
É só um cara da academia.
Vc não falou nada de mais para ser ignorada por tanto tempo, ele deve estar fazendo isso pq deve ter achado que vc é chata, aí preferiu cortar contato sem dizer nada.
Se for isso ou não, exclua os contatos dele e toque sua vida. Sei que é difícil agora, mas vai de pouquinho em pouquinho que uma hora vc consegue.
anônima
10/05/2019 01h48
ignora e pare de entrar no perfil dele