Eu fico querendo um namorado, já namorei sério uma vez e sempre tenho um rolo ou outro, mas eu acho que na verdade eu tenho medo de namorar de novo.. de trazer alguém na minha casa, de misturar rotinas, fazer planos etc. Ao mesmo tempo que cansei de não ter nada sério.
Entendem?

elas perguntam
8 7
eles respondem
09/05/2019 07h55
Tenho medo é de nunca namorar kkkk
O mais difícil é achar alguém que eu goste que tenha idéias, princípios, visão das coisas semelhantes aos meus...Por isso só fico no casual mesmo...
09/05/2019 07h46
tenho, acho que nao to preparado em nenhum aspecto pra isso
anônimo
09/05/2019 10h38
Medo não,namorar só se for com uma pessoa que eu me identifique muito,se não é só dor de cabeça por enquanto tô bem solteiro gosto da minha liberdade.
anônimo
09/05/2019 08h21
Não. Quem tem medo é porque vive mais de opinião de terceiros que dentro de suas decisões.
09/05/2019 07h56
Medo? jamais, devemos tentar sempre mesmo que dê tudo errado novamente
09/05/2019 11h25
Eu entendo bem isso. Para ter uma relação mais séria, do tipo misturar rotinas, realmente tem que selecionar bem a pessoa, ver se são compatíveis o bastante, entre outras coisas, eu não tenho medo não, mas sou bem seletivo para garantir melhor chance de sucesso (não estou dizendo no sentido físico).
09/05/2019 11h22
Acho que sim.
09/05/2019 11h28
Medo não, só não estou preparado pra isso eu acho ( pq na vida tudo acontece fora do esperado).
elas respondem
anônima
09/05/2019 07h27
Medo eu não tenho, mas eu nunca tive sorte com essas coisas e me acostumei a ser sozinha. Gosto de ser livre e não quero perder minha liberdade.
anônima
09/05/2019 07h58
Não sinto medo, só não sinto vontade de ter um encosto na minha vida.
09/05/2019 08h22
Tenho medo de ficar sozinha
09/05/2019 08h24
Eu tinha. Quando ia receber o pedido de namoro, eu cheguei a dizer: "A gente não vai dar certo, porque eu vou estragar tudo". Pois é, quem fala uma porcaria dessas? Euzinha, sempre olhando pela lado negativo das coisas. Mas ainda bem que no dia seguinte ele tentou de novo e cá estamos. Glória a Deus.
anônima
09/05/2019 10h22
Tinha mto medo de me envolver antes. Sempre q eu via q o rolo tava ficando sério eu caia fora
Ate q conheci um menino e mergulhei de cabeça kkk me arrependo amargamente
Mas amar é isso... É estar sujeito a sofrer
anônima
09/05/2019 10h35
Não. Só dá preguiça de ter que começar tudo de novo, conhecer a pessoa, gostos, defeitos, 1 mês, 2 meses .. afff mas fazer o que né? A vida segue.
anônima
09/05/2019 10h32
Entendi que às vezes por ter tido tantas decepções, vc fica machucada mesmo e evita relacionamento sério ou até inconscientemente arruma homens complicados.
O importante é que vc já tem consciência disso agora é começar a mudar seu comportamento.