To saindo com um boy muito legal só que ele é militar e tals, meio marrentinho mas carinhoso comigo e já sai até com os amigos dele. Acontece que a gente tá ficando e essa semana eu mandei boa noite pra ele é não respondeu ( acho que não custa nada ) mas me manda mensagem todo dia falando do dia, o que comprou e tals parece casal e ontem foi o aniversário dele e perguntei como foi o dia mais velhinho e mandei uma ft minha de rosto ( tava ate bonita) e ele não respondeu e juntou que eu to de tpm e mandei “ BOM DIA COM ESSE VÁCUO, DESINTERESSE OU FALTA DE TEMPO ( só pra saber mesmo)” falei o que tava me incomodando. Gente se fiz besteira como faço pra reverter, me ajudem por favor

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
09/05/2019 09h22
Fez besteira. Aproveita e já pula fora. Vai se tratar primeiro
09/05/2019 08h53
Eu acho que tá certa, pode ser o general Mourão, mas ele tem que te responder sim. Espera pra ver a resposta.
09/05/2019 09h50
Pede desculpa, fala que bateu a cabeça e ficou meio maluca.
09/05/2019 11h34
Hum, acho que por ele ser militar e marrento, não deve ter gostado nada disso mesmo. O cara parece ser do tipo dominador e mais frio pelo que voce deu a entender. Percebo que pessoas que seguem carreiras militares tendem a ser mais assim mesmo, afinal estão em constante pressão para combater criminosos e se vacilar toma no cú mesmo, então voce tem que entender o lado dele um pouco tambem, agora com certeza não custa nada ele ser mais considerativo mesmo não rsss
09/05/2019 13h24
eu no seu lugar n daria mais bola
elas respondem
anônima
09/05/2019 11h30
Acho que você deveria deixar esse rapaz pra lá.
Não se iluda achando que é normal o quê muitas pessoas fazem; me referindo também a homens.
Não se esconda atrás de desculpas próprias.
Ele esta desinteressado..
Você fez errado em mandar mensagem, investir numa pessoa mal educada e marrentinho.

Tem muita mulher que apanha por conta de defeitinhos bobos.
Se ele esta lhe tratando assim, imagina depois de você namorar com ele. Vai piorar

Essa coisa de: AH, AS PESSOAS TÊM VIDA, AS PESSOAS TRABALHAM, ele não tem tempo!, Ele é muito trabalhador. etc... mas as mulheres são sentimentais demais; usam esses argumentos para não ficarem com a auto estima baixa e não assumir que não foram correspondidas e que na verdade arrumaram um cara estúpido.
Seja mulher, use a cabeça.
Não seja boba, ele está lhe dando a chance pra voce sair fora!
Aproveite.
Não faça como muitas pessoas que investem e quebram a fuça depois.
09/05/2019 08h54
Afff guria, as pessoas tem vida!!! nem sempre dá pra responder a mensagem na hora!!
Claro que é chato quando a pessoa não responde, mas as vezes não deu....
Putz, ele pode encarar como sendo um desespero seu. Eu pensaria: se ela fez isso por causa de uma mensagem, imagina quando for algo sério.
Bem, eu no seu lugar, amarraria meus dedos, roeria minhas unhas e engoliria o desespero e esperaria...
Ué, agora tem que esperar a atitude dele.
Se ele não falar com vc depois de uns 02 dias, aí eu mandaria uma mensagem perguntando se ele tá bem, quando que vcs vão se encontrar de novo, como se nada tivesse acontecido antes.
anônima
09/05/2019 09h24
Cês gostam de sofrer ein... Puta que pariu
anônima
09/05/2019 08h58
Não achei errado o que falou, mas acho que escolheu o momento errado. Se ele deu vácuo à noite, seria melhor esperar alguma resposta, aí sim vc poderia falar.

Vão dizer aqui que vcs não têm nada um com o outro e que vc não deve cobrar.
A vida é sua e vc tem todo direito de cobrar, ainda mais se vc não gosta de relação casual (que parece ser o caso).
Se vc não quer mais ser ficante, fale.

E, por hora, não faça nada nem mande mais mensagem. Seja firme caso ele responda e não volte atrás, vc realmente não gostou de ser ignorada e tem que deixar claro.