Ou seja ele disse q não estou agindo como namorada dele, q estou agindo errado e isso está gerando consequências de desrespeito a minha pessoa da parte dele, ou um breve desinteresse
Eu nao entendi oq ele quis dizer com isso e ele não quis me explicar
Oq vcs acham que seria isso? Onde será q estou errando?
Eu sei q as vezes fico brava com ele por alguma coisa por mensagem e aí mudo um pouco, não fico mimando nem chamando de amor, mas trato ele normalmente, dps o clima passa, e td se resolve

elas perguntam
7 6
eles respondem
09/05/2019 09h27
Você ainda chama isso de namorado? Vc vive em alguma roça sem acesso ao mundo e vive segundo ordens de um homem?
Saiba que o mundo mudou e as mulheres estão tomando decisões em suas vidas sem depender de macho pra nada.
Vc também já pode fazer isso.
09/05/2019 09h47
Sem contar o seu lado da história não dá pra saber.
Parece que ele pretende casar e ter uma família com vc, e vc deve fazer coisas imaturas que chateiam o cara. Um amigo uma vez falou pra esposa dele "eu casei com vc esperando uma esposa, não uma filhinha".

Pensa nas suas atitudes e reflita, veja se ele realmente tem razão. Além disso vai conversar com ele pra colocar os pingos nos is. Se ele tá assim ele tem que falar pq está assim.

Comunicação é tudo. Não deixa ficar por isso, resolve essa bucha.
09/05/2019 09h38
Sai dessa zica, mulher. Sempre vai acabar mal de algum jeito
09/05/2019 13h23
pé na bunda desse otário
09/05/2019 14h50
Sem ouvir o outro lado é difícil criticar o cara. Não sei baseado em que motivos ele disse isso. Se ele não te apontou uma arma e nem te ameaçou, ele simplesmente te deu escolhas que cabe você seguir ou não, é algo totalmente opcional.

Se você acha que não está fazendo nada de errado, então termine com ele arrume outro que seja o seu tipo. Caso contrário, pergunte a ele o que lhe irrita e siga o que ele disser, a vida é sua.
anônimo
09/05/2019 09h30
Manda ele chupar no pinto.
09/05/2019 14h56
Ou tu é chata ou ele é maluco
ou vc n engole ai é dificil
elas respondem
09/05/2019 09h23
Vai andar a mandado de homem?
Tenha dó
09/05/2019 13h28
Manda ele se fuder...ahhhh pvr minha linda...agora como tal...que ela vá pra casa do carai. Seja você..se ele quer a mulher ideal que procure outra..porque você é uma mulher real. Fuja enquanto ainda dá tempo.

Bjuss de luz ;)
anônima
09/05/2019 09h23
Que macho escroto, eu ein... Dá um pé nesse embuste
09/05/2019 09h27
É fia..... tem coisa errada aí....
Ele tem que te amar como vc é, e não vc mudar para ser amada por ele.
E ponto final.

A única ressalva que eu faço, pq vc disse isso "as vezes fico brava com ele por alguma coisa por mensagem" é: caso vc ser insegura e ter ciúmes demais, ele pode estar dizendo que vc pode se considerar a namorada dele e não precisa fazer cena ou ser ciumenta.
anônima
09/05/2019 09h35
Vai ver ele acha que vc está distante ou sendo grossa, mas pode ser tbm que ele seja sem noção e não enxergue o que ele próprio faz de errado.
Peça para um terceiro que vc confie e pareça imparcial avaliar a relação de vcs.
Ninguém melhor do que ele mesmo para explicar a afirmação feita. E ngm melhor do que vc mesma para impor respeito.
anônima
09/05/2019 13h16
Machista