1.09K  09/05/2019 13h22
eles perguntam
5 3
elas respondem
09/05/2019 09h35
Criar expectativas é achar que os outros vão agir de acordo com os seus sonhos.
Pensar positivo é imaginar que, não importa o que acontecer, vc sempre estará bem e feliz.
anônima
09/05/2019 09h44
Não tem como viver sem criar expectativas.
Somos programados para pensar que continuaremos vivendo amanhã, apesar de haver sempre uma chance de morrermos nesse momento.
Imagine se a todo momento falássemos “não sei se vai dar, talvez amanhã eu morra”?
A vida segue e a vida é feita de expectativas. Normal.
E nada melhor do que viver de forma positiva, desejando coisas positivas.
anônima
09/05/2019 10h24
Quando se cria expectativa voce se ilude achando que aquilo vai acontecer de verdade, e pensar positivo é quando voce tenta ver o lado bom de uma coisa que pode da errado.
09/05/2019 10h46
Criar expectativa é algo ilusório, está apenas na sua cabeça, não corresponde a realidade dos fatos ou das pessoas. Pensar positivo é não esperar que tudo vai dar errado na vida, é saber que as coisas podem acontecer, mas se não acontecer não tem problema..
anônima
09/05/2019 11h25
Vivo agora.
eles respondem
09/05/2019 09h32
Pensar positivo é tentar enxergar as coisas de maneira mais leve.
Criar expectativas é achar que as coisas vão mudar. Kakakakakak
09/05/2019 11h16
Para mim a diferença é que no primeiro caso a pessoa com certeza vai estar mais aberta a se decepcionar quando suas expectativas começarem a não serem atendidas, enquanto no segundo caso voce apenas vai buscar olhar para o melhor lado das coisas, o que pode inclusive te ajudar a superar situações difíceis. Uma coisa é focar no positivo, e outra é tentar se auto-iludir.
09/05/2019 13h22
uma é tomar naquele lugar em dobro e a outra é quebrar a cara :)