Quando vão no banheiro publico masculino e tem aquele cara no mictorio claramente exibindo o pau, que acaba sendo muito maior que o seu?

eles perguntam
4 12
elas respondem
09/05/2019 09h53
Eu não me sinto humilhada quando eu vou ao banheiro e tem uma guria mais linda, mais magra, mais rica do que eu.
Cara, supera essas nóias vai....
anônima
09/05/2019 10h30
Você fica reparando nos outros caras no banheiro? rsrs
anônima
09/05/2019 09h53
nossa homem é mto idiota.
ficar medindo pinto só pode ser sacanagem
anônima
09/05/2019 10h54
No fundo no fundo. Seja homem ou mulher, tem sempre alguém com uma ponta de inveja de tudo na vida. No fundo gostariam Sim, de ter uma vida que aquela guria, mesmo que ela seja sem graca; mas tem algum atributo, ter o quê ela tem.
O homem do contrário por mais que não seja tão invejoso como a mulher, no fundo ele gostaria Sim, de namorar e casar com aquela guria bonita do vizinho.
Eles não assumem mas no fundo, quer Sim, aquela moça sossegada, bonita, do outro sujeito . .
Dizem que a grama do vizinho é sempre mais verde.
Ah, mas dai vai dizer: não, eu não sou invejo ou invejoso!
Mas no fundo gostaria de ter um igual ou melhor..sim!
Quem não é invejoso é nítido; nao presta atenção no tamanho das coisas, seja um pênis ou tamanho dos seios, ou aquele viço estonteante da amiga ou do carro do vizinho.
Gente invejosa, nunca tem tempo de ver o outro. Constrói sua vida.
eles respondem
09/05/2019 09h51
vc é gay. aceite isso e se liberte.
Jesus te ama como vc é
09/05/2019 10h02
Desculpe, só tava mijando. Não quis constranger ninguém
anônimo
09/05/2019 09h54
Seu manja rola de merda.
09/05/2019 10h28
Odeio quando ficam olhando pro meu. Não consigo mijar
09/05/2019 11h05
Eu apenas vou nos boxes, então não passei por isso não. Não me importo d eesperar, eu vou nos boxes.
09/05/2019 13h21
olha o fiscal
anônimo
09/05/2019 23h50
É mais um presente da natureza pros injustiçados. Sinceramente, paus grandes e grossos são sexualmente superiores, tanto que é cheio de menina louca de desejo por eles. Tem mina que passa o dia só se masturbando vendo rola grande, sonham com rola grande.
anônimo
09/05/2019 09h56
Hi cara tu é manja rola,para de reparar a rola alheia,ou você gosta vai saber.
anônimo
09/05/2019 09h54
Na vdd eu nem fico manjando, mas o meu nunca deixou mulher nenhuma sem gozar, e na maioria das vezes elas já gozaram antes na minha boca, então nao sinto inveja nenhuma.
09/05/2019 09h51
Vc curte?
anônimo
09/05/2019 10h06
Eu não. Não fico olhando para os outros pênis, mas já vi uns caras manjando o meu. É chato pra caramba.
09/05/2019 10h56
rsrsrsrs,....
Que neuraaaaaa amigo.