Você curte as cidades argentinas, os cafés, as peatonales (ruas de pedestres), os bulevares elegantes, as belas costaneras (avenidas que margeiam o rio ou o mar)?

O doce de leite, as medialunas, as facturas, a carne assada na parrilla, os sorvetes da Freddo, a pizza italiana?

As torcidas que não páram de apoiar um minuto sequer, os cânticos de futebol?

Falando sério, a Argentina é foda, não é mesmo?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
09/05/2019 11h20
Acho tudo tão ilusório, conheci uns bem mau educados. Nem sei se colocaria meus pais neste pais.
São um bando de desempregados e sem dinheiro.
Cidade pobre, pais pobre, lugares horríveis igual o sertão.
O quê ajuda é Buenos Aires, a cidade como qualquer outra bonita do Brasil e do mundo.
Acho que já cidades mais bonitas.
Se você for pra dentro da Argentina você vaj entrar em cada buraco de lama, matagal.
Mas Buenos Aires Sim, iria sim. Mas iria com dinheiro pra ficar em lugares bons.
Lá é tudo barato por a moeda ser uma bosta.
Falo isso porque odeio vangloriar um lugar e pessoas, não me iludo nada com esses países. Deve ser uma porcaria andar pelas ruas e favelas de Merlo.
09/05/2019 11h04
Eu estive em Buenos Aires duas vezes, gostei bastante da cidade .
Povo e acolhedor, transporte barato, cerveja barata, comida etc
Vida noturna e boa e a diurna tbm, vários pontos turísticos bacanas pra conhecer .
Tirando que vc come papas e poyo em qq esquina eu gostei da gastronomia o bife de chorizo deles são dos deuses!
09/05/2019 11h09
Já fui em Mendoza e Buenos.
Vinhos e boa comida.
Delicinha.
eles respondem
09/05/2019 11h00
Acho que vc esqueceu de trocar o .br por .ar
confere aí
09/05/2019 11h04
Eu só fui em Buenos Aires num sit tour, e isso faz uns 10 anos, mas eu achei bacana, fui num show de Tango e achei bacana, então do que eu vi, só mesmo a alimentação deixou a desejar porque na época eu era vehetariano mais estrito que hoje, tirando isso, gostei de todo o resto.
09/05/2019 11h06
Tirando os argentinos, é muito bonito e agradável, mesmo. Da patagônia às grandes urbanizações de inspiração europeia.
Mas tem pobreza pra caraleo lá tbém, viu.
anônimo
24/07/2019 00h35
Obs