e sobre vocês galera de qual estado brasileiro vocês acham mais bonito ?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
22/02/2016 01h02
Sotaque gaúcho é maravilhoso
22/02/2016 02h01
Sou mais o meu oxe!
anônima
25/02/2016 22h33
Não vejo graça em sotaque paulista.
eles respondem
anônimo
22/02/2016 01h12
essa coisa de achar "sutaque" lindo e coisa de mulher e de viado.
nunca vi homem com essas frescuras
22/02/2016 10h18
é só tu mesmo
anônimo
25/02/2016 22h11
Cara paulistanas são as moças que moram na capital, as mulheres que moram no interior de SP são paulistas. Paulistano é gentílico de quem nasceu na cidade de São Paulo(capital) é como dizer Santista(Santos), campinense (Campinas).... enfim. Se vc falar "sotaque das paulistas" fica mais claro que as paulistanas estão nesse meio. ;)

Mas, respondendo sua pergunta gamo no sotaque das mineiras. Sotaque bão demais da conta, sô! No Rio elas tem um sotaque lindo também :)
25/02/2016 22h38
Não sei se é algo da garota, mas o sotaque de uma pernambucana que eu conversava era muito meigo.

Caramba, respondendo essa pergunta senti um déjà vu....

E não é por nada não mas.. putz grila com essa imagem hein...