Estava eu ontem no Xvideos, normal, já vi bastante categorias, mas um video realmente me fez pensar, se pornografia tem limite de tesão, noção e o quanto isso pode influenciar !

Um video onde algumas garotas estão no banheiro, uma masturbando, um cara chega e enforca uma das meninas, e atira em outra, inclusive tiro na buceta, e leva uma delas a obrigar fazer oral nela com força, depois de gozar, ele da varios tiros nela mostrando ela toda cheia de sangue, e ele ainda continua a meter nela, mesmo depois de morta!

Me pergunto, sera que alguem tem tesão nisso? Uma coisa é bater uma olhando mulher gritando de tesão, sexo muito selvagem,ou até mesmo quem curte masoquismo.. Sera que alguem se excita em ver a mulher levando tiros, sendo morta e tudo mais?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
09/05/2019 19h31
O vídeo é real?
Não é possível uma desgraça dessas...
anônima
09/05/2019 19h38
Cada um com suas parafilias sexuais.
eles respondem
09/05/2019 12h03
tá querendo achar alguma moral em pornografia.. KAKAKAKAKAKAKAKAKAKK
Adoro isso.
É tipo a galera falando que concorda com aborto só em algumas situações.. KAKAKAKAKKAKAK

SOCIEDADE. ADORO SUAS CONTRADIÇÕES
09/05/2019 12h02
Wtf huaahauahauwhqy
Não boto fé.
09/05/2019 12h07
isso é xvideos ou deepweb. da tesão nenhum isso ai. credo. o que me excita mesmo é ver uma mulher linda e nua tomando um banho bem ensaboado ai sim, isso ai é coisa de louco e esse cara merece apanhar de pau mole na cara!aff
09/05/2019 13h15
tem doente pra tudo nesse mundo, acredite que tem
anônimo
09/05/2019 19h24
Sim, tem gente que sente tesão nisso sim.