Estava interessado em uma pessoa e como ela ficou de cu doce eu fui e falei mesmo. Ei me diz aí alguma coisa. Ela falou que gosta de mim como amigo e que esse é a personalidade dela, achei muito ruim ser tratado dessa forma, se fosse minha amiga mesmo me falava que não queria ficar comigo. Fiz certo?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
09/05/2019 13h13
Ela n era obrigada a te flr nd
Talvez estivesse com medo de estragar as coisas
Vcs homens sempre se interessam por nós enquanto nem passa isso pela nossa cabeça
anônima
09/05/2019 12h44
Você deveria paquerar as pessoas criando menos expectativas.
anônima
09/05/2019 13h17
Na verdade seja franco consigo mesmo, vc ficou com o ego ferido. :/
Ela vai falar o que? A gente nem sabe com certeza quando alguém está interessado. Ela te via como amigo e só. Não vejo problema algum. Vc é quem tinha interesse e perguntou. Ótimo. Agora vc já sabe e vida que segue. Se pra ti amizade não é bom. Vc quem perde.
anônima
09/05/2019 14h43
Ela sabia que vc tinha interesse? Vc foi direto? Se sim, o mais certo é dar alguma resposta, ainda mais se era sua amiga.
Achei certo, caso tenha cobrado de forma educada.
eles respondem
09/05/2019 13h13
expectativas demais dá nisso
09/05/2019 12h21
uai, ela disse que gosta de vc como amigo kakakakakak
pronto.
consideração de cu é rola
09/05/2019 12h46
Você que se iludiu.

Cobre o que te devem. Ninguém te deve porra nenhuma, se o interesse é seu.
09/05/2019 14h32
Isso é muito errado, o que não é espontâneo não pode ser cobrado, do contrário, vai ficar o sentimento de que aquilo é forçado.