1.34K  09/05/2019 21h12

Peguei o garoto mais nerd da sala olhando pra minha bunda, peitos, cabelo, pescoço, pernas e até o pé mais de uma vez e ele olhava tipo com tesão e eu achava que esses caras assim muito inteligente nem sentia atração por mulheres... Tipo, não que não sintam, mas eles não ligam, só se importam com os estudos (estão certos né, com estudos vc pode ser alguém).

Ele é muito fofo, adorável, inteligente, engraçado, charmoso e é a coisa mais linda do mundo, mas é muito tímido, eu quero ele.

elas perguntam
14 8
eles respondem
anônimo
09/05/2019 13h18
Nossa, desse jeito até eu quero ele.
anônimo
09/05/2019 13h11
Tarados não sei,más são homens e tem desejos por mulheres más escondem isso por timidez,se reprimem no mundo deles e tem vergonha de demostrar interesse até por preconceito de si mesmo,em achar que mulher não irá da bola para um nerd.
anônimo
09/05/2019 13h18
São os piores
09/05/2019 13h15
Ué se ele não for homossexual vai se sentir atraído por mulheres sim
09/05/2019 13h11
Até padre é.
anônimo
09/05/2019 19h21
Os nerds ou fracassados são os piores. Uma olhada pra garota e já se cria uma história louca entre os dois na cabeça.
09/05/2019 12h56
Vai lá que você vai se surpreender com ele, são homens como os outros, as pessoas que fazem julgamento sem conhecer.
anônimo
09/05/2019 19h49
Vai fazer o menino feliz e ser feliz.
anônimo
09/05/2019 12h58
Sim.
09/05/2019 12h55
seu pai te olha e fica de pau duro
09/05/2019 13h11
vá nessa, ele é homem, n importa se é nerd ou n
09/05/2019 19h48
Com certeza, somos os piores... hahahaha
anônimo
09/05/2019 21h02
Não sei se você estuda em faculdade ou escola.
Eu estudo em uma universidade. E faço curso da área de T.I, lotado de nerds e outros nem tanto.
Maioria nem liga ou não se preocupa com mulher. É difícil ter mulher nesses cursos, geralmente a maioria delas tem namorado, outras solteiras que são tímidas, mas ninguém flerta elas kkk.
Lógico que tem aquela parcela que já teve relacionamentos e procura algo, mas o meu curso, poucos se importam com isso. Essa coisa de achar de que ele é tarado só por olhar, então todos os homens da terra são tarados. Se você é bonita e atraente, é certeiro alguém ficar te olhando.
Maioria ali fala de: Coisas sobre o curso, séries, futebol, coisas aleatórias, League of Legends, esse jogos de fps, animes japoneses, filmes, e por aí vai.
09/05/2019 21h12
Eu sou mais ou menos nerd , e sou tarado sim, homem é homem , não importa os gostos, no fim das contas, a não ser que ele seja do tipo que produz menos testosterona por algum fator genético, ele vai sentir tesão no mesmo nível que os mais descolados, mas em geral sabemos disfarçar melhor.
elas respondem
09/05/2019 12h58
Nerds são pessoas iguais às outras em quase tudo,
dada a oportunidade, são até mais iguais. :D
anônima
09/05/2019 13h09
Pelos amigos q tenho
Esse tipo de garoto são os mais tarados que ten
Ja q n pegam ninguém pela timidez vc ja sabe noq eles são viciados ne
09/05/2019 13h14
Hahaha qto mais enigmático melhor rsrsrs
09/05/2019 13h21
Pra mim os nerds são os mais tarados, tenho até nojo...
anônima
09/05/2019 19h51
Homem é homem.
Uns são mais e outros menos safados.
09/05/2019 19h52
claro né... já leu a biografia do Stephen Hawking.
E tarado não é a palavra certa, se a pessoa está atraída por outra vai olhar mesmo.
09/05/2019 21h05
Claro que são , oque você esperava que nerds fossem assexuados e que não sentissem atração sexual ? Logicamente não né , rsrs até porque o fato dele ser nerd não faz dele menos homem que outros , o estilo e o modo de viver mudam mas o desejo e o fato dele ser um homem normal não muda :).
09/05/2019 21h10
com certeza, sendo homem eu já espero de tudo