Criticas positivas e negativas, e o que você mudaria?

A intenção da pergunta não é gerar treta, só saber de uma forma mais racional possível a opinião dos eleitores dele.

eles perguntam
5 14
elas respondem
anônima
10/05/2019 18h45
Carvalho
anônima
10/05/2019 18h43
quando vejo um eleitor dele reclamando mando ir pra Venezuela.
Dá dó, então lembro que não tem nem 6 meses, ainda virão mtas lágrimas ainda pra eu nadar.
Mta coisa boa vindo aí. kkkk.
Nova era!
anônima
09/05/2019 16h10
Povo burro, votou nele pensando q ia dar bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tô de boa pq posso sair do país, mas quem não pode eu quero que se foda, vcs merecem nadar na merda
09/05/2019 13h11
Passei longe da urna.
Seria o mesmo que escolher o próximo líder do PCC.
Perda de tempo.
anônima
09/05/2019 16h12
Pegou os médicos formados e colocaram pra trabalhar.
Imagina, médicos recém formados ganhando R $ 5.000.00.
Um monte de cubanos tirando emprego dos brasileiros ... mandou cubanos fazerem provas também pra exercer a profissão; se fosse assim, fizessem também, nada mais do que justo.
Vamos ver se essa máfia de concurso público acaba também. ...
Aqui no Brasil é uma bandidagem.
eles respondem
09/05/2019 13h14
Eu queria era voltar em 2012 e comprar muito dolar a 1,70 isso sim
09/05/2019 15h00
Quem n sabe votar sabe palpitar sobre gov?
anônimo
09/05/2019 16h07
Votei nele e to achando um LIXO
09/05/2019 16h12
No núcleo sério (Paulo Guedes, Moro e militares) está muito bom, da pra notar que eles estão trabalhando pra aprovar as reformas
Já no núcleo ideológico, vulgo piada (Educação, filhos, Olavetes)está uma vergonha, bando de pau no cú
09/05/2019 12h56
Bill de Blasio passou na sala.
JAAJKAKAKKAKAKAKAKAKAK
09/05/2019 14h56
Razoavelmente boa. Mas pode melhorar, e MUITO!

Eu acho que o governo precisa sentar, conversar e focar nos planos de governo. Aprovar a reforma da previdência logo, e já começar uma reforma tributária, que é super necessária para país. Parar de ficar causando em redes sociais com briguinhas inúteis, e buscar formas uteis e construtivas de se comunicar com o povo, com a mídia e com o parlamento.

O governo precisa de alinhamento, pois do modo que está, estão dando munição de graça para o oposição. E se as reformas não forem aprovadas, os estados irão quebrar, os impostos vão subir, a esquerda corporativista brasileira irá voltar e dai sim estamos FODIDOS!
anônimo
09/05/2019 15h15
Regular.
anônimo
09/05/2019 16h11
Pessoas criticando o bolsonaro, me digam o que aconteceria de bom votando no haddad?
anônimo
09/05/2019 16h16
Tá saindo melhor do que imaginei, achei que ele teria uma enorme dificuldade pra aprovar a reforma da previdência e tá conseguindo até com uma certa facilidade. Ele cortou uma caralhada de cargos comicionados, está tirando o monopólio dos bancos e etc. Só está achando ruim quem não vai buscar informações e quem é imbecil o suficiente pra achar que se converta um país em apenas alguns meses.
09/05/2019 16h32
Apesar dos contrários ao avanço do Pais, creio que esta indo bem... O cara é presidente, não Deus pra arrumar o que desgraçaram nos ultimos mandatos. Com a reforma da previdencia passando ira aumentar os empregos, empresarios irão voltar a investir e com a graça de Deus, Correios e outros cabides de empregos serão privatizados...
Graças a Deus não foi o pior prefeito de SP quem ganhou ( o RADARD), se não Venezuela seria um paraiso perto do Brasil.
anônimo
09/05/2019 16h37
Me decepcionei, eu caí no papo da esquerda, achei que comunista ia pro pau de arara, ele iria fechar as fronteiras, apenas fascistas iriam comandar, mas me enganei, Fora bozo
l18
09/05/2019 15h00
Tá indo bem na medida do possível, considerando que as administrações anteriores quebraram o Brasil, e que ele tá tendo que se virar com o que tem. Escolheu um baita ministro que é o Paulo Guedes, e se a reforma da previdência passar muito dinheiro vai ser economizado e capital externo vai entrar. Porém, o que muita gente não entende é que em 4 meses não dá pra consertar um estrago de quase 2 décadas. Enquanto não se corromper segue tendo meu voto de confiança. Também temos que cobrar o congresso nacional para passar o restante das reformas: administrativa, tributária, penal.
09/05/2019 13h13
Estou gostando, muitas dificuldades mas estão lutando para fazer tudo certinho. Mesmo com tanta oposição o governo está resistindo bem