Você acha que existe fase homossexual?
-3
anônima
700
6a
Tenho 18 anos e sempre gostei de homem, mas desde que uma colega se declarou para mim, eu não parei de pensar na gente juntas (nunca ficamos). Eu fico querendo ficar com mulheres e me entristeço com isso.
Não sei se é carência ou influência...
Espero que seja uma fase, sinceramente. Só quero ser normal.
Não sei se é carência ou influência...
Espero que seja uma fase, sinceramente. Só quero ser normal.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
17
7
eles respondem
17
anônimo
7a
Acontece comigo tbm.
Vc é bi moça. Aceite o seu destino
6a
Você é bi
Não existe isso, ninguém fica gay e depois passa kkk você é bissexual, gosta de homem e mulher.
7a
Você só irá descobrir quando decidir ficar com a sua amiga.
Pode ser somente uma fase ou você pode ser bissexual e não tem problema nenhum nisso você gostar de homem e de mulher.
Pode ser somente uma fase ou você pode ser bissexual e não tem problema nenhum nisso você gostar de homem e de mulher.
anônimo
7a
tem sim.
Deus faz vários testes no decorrer de nossa vida.
Nem todos passam por tudo, mas é isso aí.
É o momento de vc lamber muita buceta e agradecer a Deus por isso.
Deus faz vários testes no decorrer de nossa vida.
Nem todos passam por tudo, mas é isso aí.
É o momento de vc lamber muita buceta e agradecer a Deus por isso.
7a
Provavel q tu queira tudo
anônimo
7a
Pode ser uma fase, pode ser que você seja bi e não tem nada de anormal nisso.
7a
sai fora kk
7a
Siga o que te faz feliz e não o que faz as outras pessoas felizes, só digo isso.
7a
so se ele for um daqueles que gosta de experimentar de tudo^^
anônimo
7a
voce pode ser bi, voce se entristece por causa de se sentir culpada, do que os outros podem dizer sobre voce, voce pode ate gostar, mas a culpa adiantada na cabeça, te faz ficar mal! Nada de errado se voce gostar...errado é quem achar errado isso!
anônimo
7a
Não existe
Oi, se quiser falar comigo no PV, te ajudo, já passei por isso.
anônimo
6a
Talvez
anônimo
6a
Acredito que isso seja psicológico.
Já tive desses momentos. Em algum momento ou outro me senti extremamente atraído por um homem e passou, em outros senti um sentimento de paixão, noutro momento apenas excitação... Como eu disse, acredito que seja psicológico. E está claro que essa mulher ter se declarado pra você te influenciou. O ambiente nos influencia, as pessoas também... Tudo influencia.
Já tive desses momentos. Em algum momento ou outro me senti extremamente atraído por um homem e passou, em outros senti um sentimento de paixão, noutro momento apenas excitação... Como eu disse, acredito que seja psicológico. E está claro que essa mulher ter se declarado pra você te influenciou. O ambiente nos influencia, as pessoas também... Tudo influencia.
anônimo
6a
Nunca tive essa fase.
elas respondem
7
anônima
7a
Creio que sim, nunca vi uma bi depois de velha casada com mulher.
anônima
7a
Acho que é influência já que você não a via dessa forma até ela se declarar pra você. Mas, talvez seja um gatilho. Já que você se imagina ficando com ela não custa nada tentar, vai que você gosta.
Você é Bi.
Existe uma coisa chamada curiosidade, natural do ser humano. Isso não quer dizer nada. O que pode dizer alguma coisa é se vc ficar e gostar.
"Só quero ser normal", ai me poupe.
"Só quero ser normal", ai me poupe.
7a
fase? não.
o que pode acontecer é a curiosidade em fazer coisas que nós nunca fizemos ter experiências que nunca tivemos, ou seja pegar pessoas do mesmo sexo quando se tem a mente aberta obviamente ou no caso de você ser bissexual também, eu conheci meninas que tiveram relacionamento com meninas mas no final ainda tinham maior preferência por homens.(o que não inclui lesbicas ou gays) por que uma vez gay/lésbica é para sempre porque o gostar/atração física sempre vai ser a mesma e não tem como virar e desvirar.
ão só quero ser normal ser do grupo LGBT+ não te faz anormal se você encherga assim tenho pena de você.
o que pode acontecer é a curiosidade em fazer coisas que nós nunca fizemos ter experiências que nunca tivemos, ou seja pegar pessoas do mesmo sexo quando se tem a mente aberta obviamente ou no caso de você ser bissexual também, eu conheci meninas que tiveram relacionamento com meninas mas no final ainda tinham maior preferência por homens.(o que não inclui lesbicas ou gays) por que uma vez gay/lésbica é para sempre porque o gostar/atração física sempre vai ser a mesma e não tem como virar e desvirar.
ão só quero ser normal ser do grupo LGBT+ não te faz anormal se você encherga assim tenho pena de você.
7a
Só quer ser normal? Desde quando gostar ser homessexual é ser anormal? Teu preconceito me enoja
anônima
6a
Hum
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!