É o seguinte. Às sextas, sábados e domingos meu namorado vem aqui em casa. Então, ele prefere vir aqui pq aqui na minha casa temos mais privacidade, e lá na casa dele não temos.
Só que a questão é: aqui na minha casa está TUDO uma merda...tipo, a gente costuma ficar assistindo algo na tv(aqui na minha casa é TV por assinatura, SKY), ou então a gente fica vendo algo na internet. Só que meu pai não pagou nenhuma dessas duas coisas este mês. Aí meu namorado se vier aqui, vai ver que essas duas coisas não estão funcionando por falta de pagamento... resumindo, vou passar a maior vergonha.
Só que provavelmente não vou ter como evitar essa situação, pois ele prefere vir aqui do que eu ir lá.
Se Eu tivesse como evitar esse constrangimento, eu evitaria, mas não vai ter como e não sei o que fazer.
Antes que falem, eu queria MUITO estar trabalhando(estou a procura), mas infelizmente ainda não encontrei nada. Pois pelo menos a internet eu iria pagar.

elas perguntam
1 8
eles respondem
09/05/2019 13h47
Oxe essa preocupação é besta, obvio que ele vai entender.
elas respondem
anônima
09/05/2019 15h17
Fala pra ele tomar vergonha e parar de ficar enfurnado na sua casa o fim de semana inteiro vão passear !
anônima
09/05/2019 13h37
Que preocupação besta
Ele é seu namorado
Vc n devia sentir vergonha desse tipo de coisa
Explica p ele numa boa
09/05/2019 15h15
Eu tava aqui pensando em escrever um texto bacana pra você não ligar pra essas coisas, mas depois de ver tua resposta pros outros usuário eu só consigo pensar que você é futil.
Eu aposto que a maioria já passou por alguma situação assim. Cansaram de cortar internet na minha casa, já tivemos luz e água cortado e acontece. Faz parte. As vezes a grana encurta, as vezes surge outro problema, assim vai. Você pode achar vergonhoso, mas eu no fundo ficaria com mais pena do meu pai por não ter conseguido dar conta dos boletos do que o meu namorado iria pensar.
09/05/2019 13h45
Relaxa, vocês podem brincar de stop, jogos sensuais com dados, tirar um tempo pra conversarem e se conhecerem melhor
anônima
09/05/2019 13h41
Tenha vergonha não..ele não é melhor do que vc..eu só iria ter vergonha se a minha televisao fosse bem antiga daquelas que tem um tubo atrás e viesse umas amigas pra minha casa..eu só tenho vergonha se vir pra minha casa alguém que eu não tenho intimidade..mas se for alguém que gosta de mim e me conhece á tempos não tem pra que ter vergonha ne.
09/05/2019 13h48
Lembrei a dona florinda kk
Vc pensa mal das pessoas que nao pagam uma conta ou outra, independente do motivo?
Se sim, eh vc vai passar vergonha, mas eu estaria mais preocupada com o tedio q vcs vao passar, pede pra ir na casa dele dessa vez soh, ou sair
09/05/2019 15h41
Nossa que preocupação importante rsrsrs
anônima
09/05/2019 15h44
Isso é ótimo para interagir. Aproveite pra fazer coisas diferentes. Saia da frente da TV pelamor.