Comprei o livro do Drácula, o clássico de Bram Stoker, porém veio de brinde uma estaca de matar vampiros com uma cruz entalhada e um sangue fake na ponta! No momento em que vi senti a influência maligna em tal objeto nefasto! Senti a atmosfera vil que o mesmo trouxe! Claramente não seria uma impressão ilógica, aleatória e sem sentido da minha parte, é óbvio que é o objeto de madeira! Devo chamar um exorcista?

eles perguntam
4 6
elas respondem
09/05/2019 13h51
Deve chamar imediatamente!
Segundo minhas pesquisas, não queime ou tente se livrar da estaca,
não procure destruí-la, se ela estiver possuída, através dela é a maneira
mais prática de prender e dominar a entidade.
Se vc for virgem, tome o máximo cuidado, vc é o tipo predileto de vítima,
procure não se barbear, seu sangue derramado vale ouro!
Também não faça sexo enquanto não exorcizar a estaca: todo mundo que
transa morre nos filmes de terror, o precavido morreu de velho.
Nada de dar papo para a estaca, se ela falar contigo, ignore e saia de mansinho.
Em caso de sua família tentar te internar, pense no lado bom da coisa: frequen-
temente o único sobrevivente de um ataque demoníaco é o indivíduo que conta
a história diretamente do quarto acolchoado, direitos autorais são reconfortantes.
Boa sorte!
anônima
09/05/2019 13h52
Como é que é?
09/05/2019 13h58
Posso sentir daqui tal abominação
anônima
09/05/2019 14h00
Isso é sério ou fake news?
eles respondem
09/05/2019 14h07
Eu adoro esses contos do site. Pena que são curtos
anônimo
09/05/2019 14h04
"Ain, olhem como eu sou ateuzin, reparem aqui meu recadinho"
sou o gabvejemvisvnsoeir
09/05/2019 13h55
Deve procurar um psiquiatra.
09/05/2019 14h01
Pode usar no churrascao de domingo, ta liberado.
09/05/2019 14h18
e vc enfiou a estaca no cu e veio aqui escrever ... funcionou.
09/05/2019 15h29
O demônio vai possuir o seu corpo