Antes de transamos eu perguntei se tava tudo bem pra ela se envolver, mas não emocionalmente. Perguntei duas ou tres vezes seguidas e ela disse tude bem.

Eestava querendo transar tanto quanto ela, queria experiências novas, mas agora não to mais interessado, eu so queria sair mesmo.

Mas ontem ela me ligou e disse que tava na bad. Perguntei se eu era o motivo ela disse que não. Depois me convidou pra ir ao cinema e disse que eu não precisava me preocupar em não corresponde-la.

Aparentemente ela ta apaixonada, creio. Mas não dá....quero ir embora sem magoar.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
09/05/2019 13h50
O mal da mulher é esse se apaixonar pelo primeiro canalha que transa. Homem não mistura amor com sexo, se a mulher não for segura suficiente nem entra nessas relações casuais vai se fuder.
Fale a real pra ela, e suma.. só não a procure depois de uns meses quando sua fome voltar.
anônima
09/05/2019 13h47
Então vaza logo da vida dela.
anônima
09/05/2019 13h58
Eita, pior é q se ela não aceitar q tu não quer ela, vai surtar/fazer da tua vida um inferno.
anônima
09/05/2019 15h02
Vaza mesmo
eles respondem
09/05/2019 14h03
Apenas seja bem claro com ela, ela até pode se magoar, mas vai ser melhor do que ter um namorado que não a ama. Fala que foi muito bom mas você não pode ter um compromisso
anônimo
09/05/2019 13h49
Se fosse eu comia mais umas vezes pelo menos. Vc alertou ela desde o começo, o problema é dela agora.