Gosto que me aticem e me deixe com bastante raiva e odio, me beijando, chupando meu pescoço e coisas assim.
09/05/2019 15h04
Eu gosto muito!
Desses tipos: Beijos no meu peitoral, no meu Abdômen, esfregando o seu corpo sobre o meu, sentando de costas no meu colo rebolando em cima de mim, ah tem muita coisa boa!
09/05/2019 14h11
Gosto de fazer sexo oral e também gosto de aproveitar o corpo inteiro da mulher, beijar, tocar e provocar um pouco para ficar melhor ainda.
09/05/2019 18h26
Amo, que pise e chute minhas bolas, esfregue os pés em mim... E eu gosto de beijar, lamber e fazer oral nas preliminares.
09/05/2019 14h15
Só pré-pago da tim.
09/05/2019 14h18
ai tem a variante de cada pessoa, no meu caso eu gosto de provocações como preliminares, um carinho na virilha, beijos no pescoço dentre outros, creio que existe a variante de dois tipos de homens, s que gostam das preliminares e os que preferem ir ao sexo logo
09/05/2019 15h11
é tanta coisa que dá até um negócio imaginar
09/05/2019 17h44
Beijo na boca
Um pouco de masturbação de leve para dá aquela animada
Quando ela só faz esfregar a buc melada no meu pau
E bastante oral