Foi minha primeira vez com ela. Eu era virgem e ela não.

Tava tudo ok, mas logo ela pediu pra parar e derramou umas lágrimas.

Disse que ficou triste pq eu só falei que eu era virgem minutos antes de transamos.
Não era de se imaginar que fosse virgem tanto porque eu tinha um bom papo e boa pegada e por causa da idade (21).

Faz sentido chorar por conta disso, e ir embora ( ela era muito safada experiente em sexo, não sei se choraria por isso) ? Ou foi por causa do tamanho do pênis (achou pequeno)?* Continuamos ficando por mais 2 meses depois disso.

*levando em conta que a vagina dela era muito grande (ja consegui colocar 4 dedos la dentro) e meu pênis mede 15 cm no maximo.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
09/05/2019 13h55
Tem mulher virgem muito safada, só pra pagar de desencanada faz coisas safadas.
09/05/2019 14h51
conversa com ela cara
eles respondem
09/05/2019 13h56
existem dois fatores que realmente pode influenciar nessa situação, primeiro pode ter sido o tamanho , elas dizem que não se importam mas no fundo elas se importam um pouco, dois pode ter sido por algum trauma passado , quase 70% dos problemas sexuais como chorar e não se sentir confortável tem ligação direta com a mente, eu creio que ela teve uma experiencia ruim com alguém virgem na qual ou o sexo foi ruim ou ela teve que ensinar tudo pra ele, situação essa que ela não queria repetir com vc.

eu acredito que esteja mais pra situação numero 2.

espero ter ajudado
09/05/2019 15h09
vai entender as mulheres kk
09/05/2019 15h10
Realmente é uma situação estranha para ambos, mais já tentou conversar com ela sobre isso?
Tipo, se ela já passou por situações constrangedoras que a fez chorar?
Ou talvez ela possa ter sofrido algum trauma que a fez reagir dessa forma.
São muitos fatores a se levar em conta, mais tenta conversar com ela e ver o porque isso aconteceu.