Antes de namoramos ele saía, fazia programas com os amigos deles. Agora ele só quer ficar em casa lendo e vendo filmes.
Ele me deixa sair com as minhas amigas.
Eu disse pra ele sair e não perder os amigos só pq está namorando. Parece que eu proibo, sei lá.
Ele diz que quer casar e ter filhos e não precisa de mais ninguém na vida dele.
O que vcs acham disso?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
09/05/2019 14h18
Coitado...nessas horas eu nem sei o que dizer!
Avisa ele que não é um filme da Disney casar e ter filhos!
Pra ele aproveitar isso muito bem enquanto pode, mesmo voce não proibindo, ele acha que não vai sentir falta, mas contudo, essa frase dele é bem preocupante ''naõ precisa de mais ninguem na vida dele'' isso é um pouco doentio
09/05/2019 14h23
c viu aquela calcinha lá na gaveta?
09/05/2019 14h33
O homem quando descobre a ppk é assim mesmo, quase tentar morar dentro dela, depois se acostuma e volta a vida normal
09/05/2019 14h35
Ele tem vc pra sempre ta de boa
09/05/2019 15h07
normal, depois ele some kk
elas respondem
09/05/2019 14h19
Talvez tenha se decepcionado com os amigos e preferiu deixar de lado. Acho que não necessariamente tá relacionado com o fato dele namorar.
anônima
09/05/2019 14h19
Meu namorado era assim no começo tbm
Hj em dia nem liga mais p mim
Isso ai é começo de namoro
anônima
09/05/2019 15h11
Meus relacionamentos acabaram por causa disso. O cara não queria mais sair com os amigos, só em casa ou comigo e isso deixava brechas pro povo falar que EU que proibia, o que não era verdade. Homens, não se anulem por relacionamento. Isso tbm broxa uma mulher.