Quem tiver paciência lê esse textão kkkk

Tem um cara que fica o dia inteiro numa padaria em frente ao meu trabalho , qdo chego para trabalhar ele está lá , qdo vou almoçar também , qdo volto do almoço , qdo saio do trabalho enfim esse cara mora na padaria mas não trabalha lá ! Um dia precisei da ajuda dele pra trocar um pneu estava uma chuva absurda no dia e ele foi muito prestativo comigo e sou muito grata pela ajuda dele e só! Após esse acontecimento, sempre que o vejo cumprimento com um gesto com a cabeça ou falo bom dia , sou uma pessoa educada e cumprimentaria qualquer pessoa que estivesse na minha frente , o fato é agora ele começou a piscar e falar algo que não entendo KKK( e n faço questão de entender ) hoje mandou beijo. Eu olhei e já virei a cara ! Não quero ser mal educada pois tenho minha clínica ali e sou uma pessoa bem vista na minha região ! Como ser educada sem que a pessoa leve para outro lado ? Será que vou ter que virar a cara ! Não eu não tenho interesse algum ! E também não quero ser grosseira.

elas perguntam
8 3
eles respondem
09/05/2019 14h36
poe um anel no dedo que simule uma aliança, fique por um tempo faça questão de quando estiver na presença dele ser bem aparente, se ele te perguntar sobre o anel vc diz que casou a pouco tempo, se ele perguntar quem e vc diz que e uma garota(ou que e um cara muito legal que o único lado ruim e que ele e ciumento) , foi assim que eu educadamente dispensei uma amiga minha, minta

espero ter ajudado
09/05/2019 14h52
Quando ele te mandar um beijo ou fizer um cumprimento mais abusado vá até ele. Pergunte pq ele está fazendo aquilo, e deixe claro que não está interessada em receber cantadas, se ele quiser dizer bom dia educadamente vc responderá, senão vc vai ignorar.
anônimo
09/05/2019 14h58
Não tem outro meio. Seja sincera. De qualquer forma, se ele gosta de você, vai sentir.
O importante é não dar esperança para ele.
09/05/2019 15h04
fala a verdade apenas
09/05/2019 15h25
Diz q se aposentou dessas coisas
09/05/2019 14h47
Vou lá te agarrar na frente dele e dar flores.
09/05/2019 14h42
O porte foi liberado VelhaSabia, compre uma metralhadora ou carregue uma bazuca no ombro.
Duvido ele se meter a besta.
anônimo
09/05/2019 14h44
Por que simplesmente não dá pra ele? O cara foi prestativo com vc e vc o retribui dessa forma. Ou simplesmente paga pra ele pelo serviço que ele fez. Agradecimentos não servem de nada.
elas respondem
anônima
09/05/2019 14h40
A ideia da aliança é ótima.
Coloca uma aliança dourada na mão direita, o cara vai entender o recado. :]
09/05/2019 15h19
Eu passo por isso quase sempre, pq faço caminhada pela manha e a noite, e cheio de vei lá caindo pelas tabelas, as vezes um se engraça comigo.
Então geralmente eu respondo educadamente, olá bom dia, boa tarde, boa noite e obrigada, mais que isso finjo que não ouço, pra mim fala com as paredes.
Outro dia tinha Pai de santo engraçado em mim, esse foi o pior pq ele ja queria casamento, e ficava me chamando para tomar cafe na casa dele, e insistia, eu falava que não, não era o que estava buscando, ele insistia eu dizia que sim, e deixava de lado, se aprontou o café nem faço questão de saber. e assim vou vivendo sem stress.
anônima
20/09/2019 14h55
Fala