O que falaram pra pessoa depois? Como ela reagiu? Marcaram outra vez depois?

eles perguntam
2 4
elas respondem
09/05/2019 15h37
já, pra pagar uma conta ksks eu expliquei pessoa ficou poha Yasmin mas ela entendeu, marcamos de novo ksks e deu certo.
anônima
10/05/2019 20h42
quem faz isso?
eles respondem
09/05/2019 15h16
graças a deu, não
09/05/2019 15h29
Eu já gastei algumas economias que eu estava fazendo, devido o encontro ter ocorrido no fim do mês e estávamos sem dinheiro...
Ela não queria sair, mais como eu insisti um pouco acabamos saindo e foi muito agradável.
Eu sempre pago os passeios que faço mais nas outras vezes que deu certo, ela não aceitou que eu pagasse tudo outra vez e acabou dividindo as despesas comigo.
09/05/2019 15h30
Eu digo logo q to duro, e ela entende como quiser.