A mulher fica mais suscetível a encontrar um relacionamento?
Alguma mulher já passou por isso?
Preciso da ajuda de vcs, moças!

eles perguntam
2 1
elas respondem
09/05/2019 16h04
Acho que não.
Mulher tenta consertar.
Homem qualquer falha, joga fora.
09/05/2019 17h04
você tenta encontar uma solução pro desgaste,conversar já ajuda conversa com a tua parceira, tente mudar algo que esteja ruim no relacionamento inove,converse com ela pra ver o que deixa ela insatisfeita, e você também porque a relação tem que estar ótima para os dois porque relacionamento é um ajudando o outro.
eles respondem
09/05/2019 15h24
Quer ser estepe?