Dá pra perceber aqui no site que muitas mulheres não engolem por uma dessas razões. Isso é verdade? Qual a opinião de vocês?

eles perguntam
7 0
elas respondem
anônima
09/05/2019 16h14
Frescurinha demais Zzz já tá com o pau na boca, qual o problema de engolir? Tem mulher que é muito chatinha, deve broxa qualquer homem
anônima
09/05/2019 20h15
adoro beber leitinhooo... mas tem boy que num dá.... kkkk
anônima
09/05/2019 20h18
Gosto, depende do cara né.
09/05/2019 20h20
Não odiava não, mas ñ curtia a textura.
anônima
09/05/2019 16h06
Eu já vi gente comparando com o cheiro de água sanitária. Kkkkk Eu nunca tive essa impressão, de todas as coisas que você me falou, a única que chega a me incomodar às vezes é o gosto, mas não é sempre. Algumas vezes sai meio amargo, aí é meio estranho mesmo mas se engulir logo é tranquilo. Textura só me incomodou uma vez (primeira que tive contato) porque eu fui lavar as mãos direto e fica mais grudento. Agora eu limpo c papel pra tirar o excesso e depois lavo as mãos
anônima
09/05/2019 16h49
Sinceramente tudo
Ja tive curiosidade de engolir mas seila
Tenho medo de acabr fzr ânsia de vômito
anônima
09/05/2019 20h11
o gosto
já chupei um que n tinha gosto de nada as vezes e outras vezes era doce