Podem opinar sem preconceito ou represálias hahahahah , para você na hora do namoro a beleza importa ?

eles perguntam
5 12
elas respondem
anônima
09/05/2019 15h48
Pra mim o que vale é se a pessoa me atrai , e isso necessariamente não é ser bonito, Tem cara que vc olha e pensa é feio , mas ele tem algo que atrai , da vontade de estar perto sei lá um charme , algo difícil de explicar , em toda minha vida eu tive apenas 1 namorado realmente bonito .
anônima
09/05/2019 19h05
Importa sim,se vc analisar o mercado da beleza é muito forte,o engraçado é que quando vc pergunta todo mundo diz o contrário, incoerente não é mesmo?
09/05/2019 15h53
importa, mas beleza é relativa, tem meninos que minhas amigas acham maravilhosos e eu nem acho e vice versa. mas no final o que vai contar é a química,intimidade,como ele(a) te trata,papo, personalidade,carisma, etc. pode ate ser bonito mas se não te der aquele aperto no peito,ansiedade de vê a pessoa.
um rosto bonito mas pessoa chata e sem graça não vai valer nada pelo menos pra mim.
anônima
09/05/2019 19h36
Sim.
09/05/2019 19h02
Sim, primeira visão da pessoa, agora quando vc passar a ter convívio, conversa, outras coisas são notadas e importantes
eles respondem
anônimo
09/05/2019 16h17
Claro que sim. Quem falar que não, tá mentindo.
anônimo
09/05/2019 16h42
Bom, vc falou em namoro, o que me faz pensar em algo sério, mais duradouro, então pra mim importa sim. Mas não beleza no sentido de ter o corpo ou o rosto perfeito e simétrico; eu não ligo muito pro fato da mulher ser gorda ou magra por exemplo, mas eu curto muito mulheres com beleza exótica, que eu olhe e pense : "porra, eu preciso fazer meus filhos com essa mulher."
09/05/2019 15h44
Sim, importa.
anônimo
09/05/2019 16h21
Claro que importa.
anônimo
09/05/2019 16h46
Com certeza, atração muitas das vezes é visual, é a primeira coisa que se nota. Se atrair pelo fala, pensamentose e tal, vem com o tempo. Beleza é importante.
09/05/2019 19h35
Sim. Beleza é importante.
Por isso mulheres detestam homens feios.
09/05/2019 17h14
Apenas na hora da atração.
Se a pessoa me atrai de outras formas, beleza seria o de menos
09/05/2019 18h14
Com toda e absoluta certeza! Mas não é a única coisa que importa, de início em geral só importa a beleza, questão da atração, mas com o tempo outras coisas são avaliadas.
09/05/2019 18h22
Sim, e muito! É a 1ª coisa que chama atenção, vc começa a ter interesse na pessoa pela beleza... Depois vai conhecendo outras qualidades dela... No meu caso, me importo Muito, com os pés delas, os cabelos e o rosto.
anônimo
09/05/2019 15h55
Importa bastante pra todo mundo. Ninguém quer ter o desgosto de apresentar alguém feio pra os amigos ou pra família e msm que aceite no início a pressão dos outros vai fazer ela largar a pessoa feia.
09/05/2019 17h14
Sim, importa bastante. Na verdade, se não for bonita nunca vai passar de amizade. Mas se não for uma pessoa legal, nunca vai passar de uma transa apenas.
09/05/2019 15h45
nao serei hipocrita dizendo que nao, mas direi que é um dos principais fatores na hora da conquista sim