Oq ela deve fazer que torna a trepada mais gostosa

elas perguntam
7 0
eles respondem
09/05/2019 16h23
Saber chupar, n ter frescura e saber sentar pra ela e ele terem prazer
09/05/2019 16h25
A que não é fresca... sem neura de barriga, e essas besteiras.
A que é puta na cama, e dama sociedade... Não o contrário...
anônimo
09/05/2019 16h26
Tem que ser sensual e saber conduzir o momento, além disso:

tem que saber rebolar em determinadas posições;
gemer, falar, ser bem ativa na cama (mulher muda e parada ninguém merece);
saber fazer/receber um oral delicioso;
anônimo
09/05/2019 16h26
Eu valorizo muito as preliminares. Gosto de receber mordidas e lambidas na parte da orelha e da mandíbula; gosto que chupem meus mamilos, passem a língua na minha barriga; gosto que chupem minhas bolas, massageiem meu períneo. Então pra mim uma mulher boa de cama é que saiba fazer tudo isso. Se souber fazer um bom oral, e bem demorado, que dure horas, melhor ainda. De resto, só saber cavalgar gostoso e já era.

OBS : estou partindo aqui do pressuposto onde o foco na transa seja a mulher tentar satisfazer e agradar o homem.
09/05/2019 17h19
É só não puxar o cobertor
anônimo
09/05/2019 17h15
Como é um homem bom de cama para vc ?
09/05/2019 17h25
Mulher sem frescura, q se entrega de corpo e alma e q não tenha vergonha do seu próprio corpo.