e vc acabou se ferrando por ela?

elas perguntam
2 8
eles respondem
09/05/2019 16h50
Já sim
anônimo
09/05/2019 22h00
Q pergunta merda
elas respondem
anônima
09/05/2019 16h38
Ainda bem que sai fora rápido assim que vi os primeiro sinais.

Fiquei muito chateada; mas se eu estivesse com essa pessoa eu teria deixado minha vida estabilizada e Boa pra viver com um homem ignorante e fracassado financeiramente. Mulher Boa e nada exigente é um bicho burro, só Deus pra livrar a gente.
Depois falam sim; que mulher escolhe demais. ;)
A gente; se não for exigente, nos ferramos Sim! , vai viver com um cara que nao aguenta a própria figura no espelho e você é que fica aguentando pedaço de bosta em casa.

Ah, mulher escolhe demais?!
Mas é a gente que se ferra e fica aguentando cagada de homem depois. Que além das cagadas; ainda faz o quê quer, não aceita opinião, não aceita ajuda e faz tudo sem consultar a mulher...

Não vai exigir não?
Homem bom de verdade não é aquele que só trata voce bem e coloca as coisas dentro de casa; isso aí qualquer homem faz, até os mais burros fazem isso.
Difícil é um homem que fica do seu lado quando limpa seus vômitos, fica doente, e trata você como a melhor amiga dele. Que além de não lhe negar ajuda; lhe prioriza ao invés de priorizar um amigo que ficou na rodovia com o pneu furado e ele vai lá sem pensar duas vezes pra ajudar. Enquanto pra esposa e namorada fixa tem que pensar duas vezes pra fazer favores.
anônima
09/05/2019 17h12
Paixão é um negócio do capiroto
09/05/2019 19h42
- Aquele que esteve apaixonado e, não fez merda ou a merda do simples sofrimento emocional que uma paixão pode causar. Que atire a primeira pedra!!
anônima
09/05/2019 19h54
Sim.
anônima
09/05/2019 20h07
Sim!
09/05/2019 20h11
Felizmente, não.