Porquê odeiam tanto o fascismo, sendo que o comunismo/socialismo foi milésimas vezes pior? e principalmente o fascismo que tem alguns traços de esquerda, justamente quem é de esquerda que o julga tanto

eles perguntam
4 11
elas respondem
09/05/2019 17h00
Por que?? Você ainda quer que eu responda?
09/05/2019 17h01
Pergunta isso para os judeus.
anônima
10/05/2019 18h39
um aluno da unizap
10/05/2019 18h48
Kkkkk
Como faz pra desler isso? :)
eles respondem
09/05/2019 16h33
de novo com esse papinho.. papagaio de pirata
09/05/2019 17h15
Realmente, Comunismo matou mais que o fascismo e nazismo, e Stalin cometeu um genocídio muito maior do que o que Hitler cometeu, matou milhões de ucranianos, russos etc.

Fora as mortes durante a própria revolução russa, fica aqui a foto da princesa russa Maria Nikolaevna Romanova, Grã-duquesa da Rússia, fuzilada aos 19 anos junto com toda a sua família pelos malditos comunistas, que queimem eternamente no inferno.

anônimo
09/05/2019 17h01
Por que é uma merda, não é porque uns puros de esquerda aplaudam o comunismo/socialismo que vou concordar pra fazer oposição. O que é fora é esses idiotas chamando todo mundo que não concordam com eles de fascista/nazista.
Brasil então tem uns 55 milhões.
09/05/2019 17h00
Fascistas, taxistas não passarão
anônimo
09/05/2019 16h53
Pq é fascil.

(☞゚ヮ゚)☞
09/05/2019 17h17
Qualquer merda que ajuda o Brasil ir pra frente tá valendo, .... precisamos parar com esse ideologismo. Todos têm ideias boas e ruins.
09/05/2019 17h00
Fora que na WWII a Itália Fascista nem sabia fazer Heavy Tanks.
O IS-3 comunista sim que era um Puta Blindado.
09/05/2019 18h37
O pessoal tá se puxando nas idiotices, tá loko
09/05/2019 18h43
Cara, seja mais claro, oq vc realmente acha que foi pior/melhor nesses tópicos citados???
anônimo
09/05/2019 18h59
Ideiais fascistas: totalitarismo, nacionalismo, populismo, antiliberalismo.
Só pelo totalitarismo, ja merece repudia. A impressao que o socialismo é pior se deve ao fato do fascismo ter durado pouco, existiu só na Italia no periodo entre guerras. O socialismo possui um ideal construido por pensadores, ante a luta de classes, a ideia é interessante, mas esqueceram que era só uma utopia e quiseram por em pratica.