Achei esse vídeo super fofo!

Todo mundo achou que a guria ficou mais "poderosa" com as mudanças.
Detalhe, não estou falando pra mudar pra um estilo dominatrix, apenas em mudar para parecer melhor e mais confiante.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
09/05/2019 17h16
Sim @morena mulher! Gosto de usar camiseta e calça jeans.Mas quando saio gosto de usar sueter ,relogio de couro,polo ou camisa social,acho q da um ar mais elegante no homem.Agora,não sei se as mulheres gostam deste estilo
09/05/2019 17h23
Não funciona comigo.
09/05/2019 17h41
Sou confiante até de abadá.

Mas de fato, se sentir bem reflete no seu estilo. Então, ao mudar o estilo, você passa a impressão a outras pessoas. Se a sua confiança e autoestima são levantadas com a percepção e elogios dos outros, é uma boa. Mas há que ter equilíbrio. Tenho uma amiga muito querida mas extremamente brega, até brinco que ela ainda vai usar casaco de pele na praia.

Hahahaha, pros homens, experimentem ir ao bar de terno e gravata ou com um paletó bacana. Primeira vez que fiz isso me senti tão poderoso e importante que queria demitir alguém.
anônimo
09/05/2019 17h50
Eu gosto do meu.
09/05/2019 18h12
Interessante. Gostei! :)
16/08/2019 05h17
Estilo mais social, só que onde moro não é muito confortável...
elas respondem
anônima
09/05/2019 17h23
Mudaria, estou em constante mudança.
Obs. Não consigo assistir o vídeo agora.
09/05/2019 18h14
gostei, mas eu sempre alterou entre um estilo e outro algumas vezes kk
anônima
09/05/2019 18h26
Com certeza!
Eu me sinto super mal, qualdo estou me sentindo mal vestida, cabelo ruim, ou algo do tipo