Por gentileza entre em detalhes.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
09/05/2019 18h10
não, sem tempo irmão
09/05/2019 18h18
não ksksks, nem tenho tempo pra isso, muito menos o namorado.
anônima
09/05/2019 18h21
Nunca, e se tivesse feito, não daria detalhes! Hahahaha
eles respondem
09/05/2019 18h08
infelizmente não sei opinar
anônimo
09/05/2019 18h15
Toda mulher vai trair o marido ou se já trairam. Você pode dar o melhor que for para elas, mas elas vão querer o vagabundo, marginal. Você pode fazer o melhor sexo para ela, comprar o melhor presente para ela e ela vai te trair da mesma forma. Mulher não valoriza os homens que amam ela. Eu fui separado duas vezes, me casei duas vezes, o primeiro casamento fiz tudo isso que falei antes e fui traído por um vagabundo que hj está casado com ela! E a segunda fiz a mesma coisa e tinha sexo todos os dias com direito a preliminar e bastante oral, e mesmo assim fui traído por outro homem. Toda mulher vai trair ou já traiu, é do instinto delas.
09/05/2019 18h41
quem trai nem é gente