1.76K  09/05/2019 19h11

Na minha faculdade, na minha sala estuda uma garota alta e ninguém gosta dela, mas eu gosto muito dela. Desde quando iniciei, uns dias depois gostei dela. Sentei junto dela semana passada, conversei bastante e elogiei ela bastante. Elogiei ela por ser alta, ela agradeceu e perguntei quanto de altura ela tinha, ela disse 1,79 e me perguntou também a minha, eu disse 1,70 e ela me elogiou tb.

Fluiu muito bem o papo e ela uma vez falou: as meninas baixas são melhores, gostaria de ser mais baixinha! E eu aconselhei ela, a se aceitar, elogiei ela e ainda disse que ela era perfeita do jeito que era, ela agradeceu bastante e pegou meu contato e vamos sair semana que vem. A nossa diferença dá para ser um pouco notada quando estamos juntos, mas não chega a ser tão exagerado. Mesmo assim gosto dela.

É normal eu gostar de mulher mais alta que eu? E porque ela disse que as baixas são melhores? Discordo disso.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
09/05/2019 18h56
Normal
anônima
09/05/2019 19h11
Um user já me elogiou por isso aqui, ele tbm admira mulheres altas. Vc é ele? Se for, já sabe minha opinião. Se não for, saiba que não há nada fora do normal, essa diferença eu acho até chique.
eles respondem
09/05/2019 18h59
Não tem essa de "normal ou não", você gosta e acabou.
Em relação a declaração dela sobre as baixinhas serem melhores, ela não deve lidar muito bem com o fato de ser mais alta.
E também tem muito cara que endeusa mulher baixa, assim como tem cara que endeusa vagina rosa e garotas ruivas.