O cara com quem eu to me relacionando quer continuar ficando comigo (até disse que quer namorar) mas sei que ele gosta de outra menina. Ele me contou que gostava dela mas superou, eu percebi que ele continua gostando pela maneira como ele age, quando ela manda mensagem ele fica muito animado, nem disfarça. Hoje eu vi que ele tem várias fotos dela salvas no celular dele e que fica falando dela para os amigos. O que vocês fariam no meu caso?
Não sei se quero algo mais sério mas me incomoda ser a segunda opção, vocês acham que isso é besteira minha?

elas perguntam
1 3
eles respondem
09/05/2019 19h10
Já passei por isso.
Não cheguei a ficar, mas ela me enrolou até conseguir voltar com o ex.
Até tempo atrás eu pensava em só ficar por ficar caso ela voltasse atrás, mas novamente ela largou o ex e começou a namorar outro cara 1 mês depois. Aí eu vi que é arrumar pra cabeça se envolver com alguém assim.
elas respondem
anônima
09/05/2019 19h14
Pqp sério que vc ainda quer ele mesmo ele esfregando na sua cara que é apaixonado por outra?
09/05/2019 19h10
Besteira sua?
Mulheres como sempre se culpando pelos erros de machos escrotos...
Moça ele não te valoriza e nem tenta disfarçar que gosta da outra, você só está sendo um passa tempo pra ele, já que a outra não o quer.
Se você quer isso mesmo pra sua vida siga em frente, caso não, já passou da hora de pular fora!
09/05/2019 19h17
Pule fora. Você já sabe que é a segunda opção, só continua nisso se quiser. E esse papo de ele querer namorar é só para te enrolar ainda mais.