Um casal gravou a primeira cena de sexo a bordo de um carro Tesla para um filme pornô, enquanto a função de piloto automático estava ativada. A sequência mostra a atriz do gênero, Taylor Jackson, realizando vários atos sexuais com um homem no banco de motorista, com o veículo em movimento.

Atualmente, o piloto automático dos carros da Tesla não está pronto para ser o meio principal de condução do veículo. Logo, ele deveria ser utilizado apenas como um assistente. Com isso, o motorista sempre deve manter as duas mãos ao volante e assumir o controle caso algo aconteça.

"O piloto automático é projetado para ser usado com um motorista totalmente atento, que tem as mãos no volante e está pronto para assumir a qualquer momento. Enquanto o sistema é projetado para ser mais autônomo ao longo do tempo, na sua forma atual, ele não é um sistema de auto-condução", escreveu a Tesla em seu próprio site.

Até que ponto chega a vontade de transar? Você já transou em algum lugar que não devia ou perigoso? dá mais emoção?

elas perguntam
7 3
eles respondem
09/05/2019 19h42
Tentei achar no pornhub mas nao consegui
anônimo
09/05/2019 19h37
Eles estavam sendo pagos pra isso, e nos EUA existe seguro pra tudo. Até a unha do pé dela estava segurada.
09/05/2019 19h39
até os limites da mente, sim, mas e mais um lance de dogging, da muito mais emoção, mas e uma variável de cada pessoa
09/05/2019 19h43
Mas nunca que eu estragaria o revestimento interno do meu Tesla.
anônimo
09/05/2019 19h43
E o link?
anônimo
12/11/2019 01h08
Minha fantasia é transar numa van em movimento pela cidade.
Eu, a esposa e um motorista que não poderia olhar pra trás nem no retrovisor interno.
29/07/2020 21h26
Olha, já vi uma história mais louca que essa, um cara fez uma viagem de 2000 km dormindo enquanto o tesla dirigia o piloto automático.
elas respondem
anônima
09/05/2019 19h36
Tem gente que vive pra sexo
anônima
09/05/2019 20h04
Tô nem ai.
anônima
29/07/2020 22h21
É com esse tipo de notícia que eu perco a fé na humanidade.