Hoje vi um moço muito gato que trabalha na mesma empresa que eu, ele estava tirando foto da grama ou do esgoto, sei lá, deve ser da área de engenharia, segurança do trabalho, só sei que ele é bonito.

Eu estava no meu horário de almoço e olhei aquele homem gato trabalhando en nosso olhar se encontrou, aí ele disfarçou e continuou tirando fotos. Mas como eu estava sentada na praça, ele passou por mim e eu olhei ele de novo com a intenção dele perceber que eu estava mesmo olhando.

Então me olhou e seguiu em frente no seu trabalho.

Já em outro local perto do relógio de ponto, ele passou pelo corredor mas nem sei se me viu, ele parece ser solteiro, não vi aliança. Como faço para me aproximar dele? Puxo assunto? Começo a falar oi? Vou mais vezes na praça e começo a olhá-lo fixamente?

elas perguntam
6 9
eles respondem
09/05/2019 19h43
Se ele já te percebeu e começou a olhar pra você até que seria uma boa demonstrar interesse, acho que precisa rolar uma quimica antes das palavras porquê ambos vão ser pego de surpresa..

Não custa nada tentar Andressa, confio em ti.
anônimo
09/05/2019 19h44
Nao era voce que odiava os homens e desistiu de tudo?
Podemos estourar o champanhe e comemorar sua volta?
09/05/2019 19h54
https://pt.wikihow.com/Atrair-Qualquer-Homem

vai te ajudar^^
09/05/2019 20h27
Mulheres românticas, vocês sempre me encantarão, por mais que o mundo seja o que é...
09/05/2019 22h38
Puxa assunto mesmo, é a maneira mais prática de desembolar o meio de campo. Voce achou que a olhada que ele te deu demonstrou um certo interesse ou foi só para dar uma checada em voce mesmo?
09/05/2019 23h55
Tenta puxar assunto com ele. Gostei das dicas que as garotas do site te deram, segue o que elas te disseram. Boa sorte!
elas respondem
anônima
09/05/2019 19h59
Agora vai!!! Aê!!
09/05/2019 20h25
Que bom que deixou pra lá a visão pessimista que tinha, Andressa, sucesso pra você com este jovem.
anônima
09/05/2019 19h46
Tenta puxar um assunto, pergunta para alguém sobre ele, tenta descobrir o face dele. Poderia ter perguntado sobre o que ele estava tirando foto ou se precisava de ajuda
09/05/2019 20h30
Nem darei pitaco, os que deram foram ótimos e anotarei todos.
Que bom te ler mais leve, tranquila, @Andressabs.
Que dê tudo certo, senão com esse moço, contigo assim agora. <3 <3 <3
anônima
09/05/2019 19h55
Sabia que esse coraçãozinho não era tão duro quanto parecia <3
09/05/2019 22h34
Olha, acho melhor você tentar puxar assunto com o rapaz, e aos poucos, tentar saber mais sobre ele.

Você disse que não viu nenhuma aliança e acha que parece ser solteiro, mas ele pode ter namorada. Se ele não tiver namorada, vá mostrando a ele que você está atraída. Mostre interesse com sorrisos e olhares, depois veja no que dá e tente notar se é recíproco.

Ps: Viu, quando você não age como uma louca, eu posso fico um amorzinho de pessoa e te trato super bem ;)

Ps (2): Mostre mais desse seu lado doce. Aposto que está até mais bonita do que já é.
09/05/2019 23h33
Tenta puxar assunto.
Eu sei q serei a má da história,já q td mundo por aqui está dizendo coisas boas,n sou pessimista e blá,blá...mas n cria expectativa. Olhamos para diversas pessoas durante o decorrer do dia. Pode ser q troca de olhares signifique algo,como tb não. Mas já q vc tem como se aproximar dele,tenta essa aproximação
Desejo boa sorte para ti. Beijos s2
anônima
09/05/2019 20h22
ac
anônima
23/06/2019 19h23
Puxa conversa. Seja vc mesma.