Na igreja evangélica não acham certo fazer sexo antes do casamento mas muitas mulheres acabam fazendo mas depois se arrependem. Mulheres alguma de vocês já passou por isso e se arrependeu e não quis transar mais antes do casamento? Como lideram com isso, com a vontade e tudo mais?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
10/05/2019 07h39
Os evangélicos focam muito no sexo e nos ataques aos gays e esquecem que o principal do cristianismo é amar ao próximo e se tem uma coisa que eles não fazem é amar ao próximo.
Só vivem de julgar os outros e apoiar pautas como liberação das armas etc e só pensam em dinheiro.

Além disso grande parte das crentes tem o cu quente, há muitos crentes gays.
anônima
10/05/2019 02h34
não é a igreja ,é a bíblia sagrada sexo antes de casar é pecado , sexo antes de casar é pecado de imoralidade sexual ,
pecou se arrependeu, pede perdão a Deus e só faz depois de casar
anônima
10/05/2019 10h16
Pior que a maioria jovens crentes são fornicadores, e pelo visto a maior parte não sente culpa alguma.
10/05/2019 02h42
Eu nao me arrependo, se esperasse para casar eu ia passar a vida sem saber e ainda poderia morrer atropelada na esquina e nunca saberia como e. Sai da igreja mas mantenho jesus no coração, igreja so separa os povos e o homem. Cheio de dogmas atrasados e sem sentido, tempos novos demandam regras novas. Mas ainda creio sim nos mandamentos principais e de fazer sempre o bem.
anônima
09/05/2019 20h12
Senta aí...
Vamos lá...
anônima
10/05/2019 04h23
E se por exemplo a mulher for evangélica, mas não querer casar? Ela não vai poder transar nunca?
anônima
10/05/2019 09h49
Olha. Eu não fiz sexo ainda não por conta da igreja mas pelo temor mesmo a Deus.

Mas devo dizer que já conheci crente safados, casados que ja deixaram bilhetes me chamando pra sair. Mas, eu penso assim: são pessoas que não temem a Deus. Quem teme e ou pelo menos tem moral por mais ateu que seja, respeita a esposa e respeita Sim, a namorada; e a namorada por Mais que conheça a Deus se coloca no lugar dela, não por apenas por questão cristã ou que teme de verdade a Deus, mas por questões de se preservar de homens que vão sim; falar mal dela depois quando estiverem em grupo de amigos bebendo e conversando.
Não é moralismo; mas Deus diz que sexo antes de casamento pecado Sim!
E quem faz são pessoas que não temem ... até quem não é cristão, muitos que não são, mas ainda sao poucos, não fazem sexo antes de casar.

Eu conheço meninas crentes super safadas.. e eu não converso com nenhuma delas e nem com eles.
eles respondem
10/05/2019 09h04
Uma hr ou outra elas cedem a tentação
09/05/2019 20h21
Me arrependi, fui usado por um falso.
anônimo
09/05/2019 20h34
Obs
09/05/2019 20h38
Eu já vi um moooonte de casos assim. Principalmente na congregação cristã. Masss não perguntei se arrependeram ou não.