eu peguei uma conversa dela com uma amiga minha falou que vai me dar uma blusa de r$ 200 uma blusa de frio então eu tenho que comprar uma boa legal e talz...
tava pensando em comprar uma blusa de frio para ela porque aqui tá muito frio e as alianças né porque já faz dois meses que a gente namora mas faz 4 meses que a gente fica então acho que já tá no tempo né ou n ?

eles perguntam
2 0
elas respondem
09/05/2019 20h12
Se a parada de vocês é real. acho que as alianças já devem rolar sim.
anônima
09/05/2019 20h17
ahhh como a "messygirl" disse.... de repente uma aliança de compromisso vai ser uma grande surpresa... uma noite bem carinhosa num motel, kkk...