Nunca te apoia.
Sempre diz que vc nunca vai conseguir.
Quando você está tentando algo ela diz que é perca de tempo.
Fala que seus sonhos são bobos.
Sempre desmerece seus méritos.
Sempre duvida de você e sempre diz que vai dar errado
E quando você consegue ela vem com "grandes coisas", "não é nada demais", "já vi melhor", "isso não é nada".

Quem nunca né, teve seja um parente, um amigo ou um colega de trabalho tóxico.

elas perguntam
4 2
eles respondem
09/05/2019 20h13
pouco tempo , o grande psicologo / filosofo, jordam B. peterson diz que devemos estar juntos com quem nos poe pra cima, pq as vezes mesmo que seja a penas uma pessoa que sempre e pessimista independente do que fazemos para melhorar, ela acaba influenciando a nossa vida
anônimo
09/05/2019 20h44
Isso se chama depressão. Ou ela é muuuuito invejosa.
09/05/2019 20h46
Só fica perto de algo que, mesmo de forma perversa, te satisfaz. O problema está em você, não na pessoa.
09/05/2019 20h46
Eu não aguentaria 10min de conversa com alguém assim
elas respondem
09/05/2019 20h14
Na verdade, eu sou a pessoa pessimista que só me põe para baixo. É terrível, mas estou tentando melhorar. Quando é uma pessoa de fora, talvez seja até mais simples, mas quando é você mesmo que faz isso, a parada é tensa.
anônima
09/05/2019 20h12
Aguentei a vida toda.