1.13K  22/02/2016 15h17

Por que vcs querem privar as amizades masculinas da suas namoradas, vcs não confiam no próprio taco, é complicado falar pra alguém q é seu amigo q vc tem parar de falar com ele por causa de um relacionamento.

elas perguntam
5 1
eles respondem
22/02/2016 10h16
Vai xingar teu namorado kkk , eu pelo menos não fiz nada
anônimo
22/02/2016 10h21
Não são todos os homens que são assim. No caso do seu namorado ou ele não em confia em ti e no próprio taco, ou deve ter algum amigo seu que te trata de uma maneira que ele não gosta que dá a entender que no dia que vc der mole, ele pega.
22/02/2016 15h17
Se ele te proibe de sair com amigos, o problema não são seus amigos, é ele. Ao mesmo tempo que pensa que o mundo gira em torno do que ele quer, não tem confiança em si mesmo e muito menos em você. Não vale a pena.
22/02/2016 08h16
Não tenho. Nenhuma das minhas namoradas eu tive.

E alguns amigos de umas, viraram meus amigos até hoje.

Mas isto não é bem exclusividade masculina, estes dias uma amiga tava me contando de um amigo dela que ela apresentou pra uma outra amiga, e ele só falava da ex. Ai agora ele reatou com a ex e excluiu todas as mulheres do facebook e whatsapp.

Se ele fez isto só por ter reatado, é suposto que foi a namorada que mandou.
anônimo
22/02/2016 13h16
e os que vc ja ficou ou ficava antes de namorar ele? vc acha q ele vai pensar oq?
elas respondem
22/02/2016 13h25
Esse negocio de "proibir" amizades é complicado. A maioria dos meus amigos é de homens, já perdi meu melhor amigo por causa de namoro, fui me afastando, afastando... eu acho que antes de tudo você deve respeito a pessoa com que você ta se relacionando, mas se minimizar por isso, jamais. Deixar de lado pessoas que você gosta, que você conversa, por conta de namorado, não rola. (Nada de encher o saco do cara também, ta?)