Mulheres, quando vocês vão sair com pela primeira vez, vcs costumam a usar roupas que valorizem partes do corpo de vcs? Assim, se você tem muito seio, usa aquelas blusas que ajudam a dar destaque? Eu vou sair com um cara e queria dar uma valorizada, mas to com medo de passar uma outra ''impressão'' pra ele ou algo do tipo kkkkk

elas perguntam
4 3
eles respondem
09/05/2019 22h07
Acho que elas no primeiro encontro, preferem roupas que não valorizem ou destaquem o corpo, afinal primeiro encontro não é pra chamar atenção é pra espantar o pretendente (:
09/05/2019 22h32
Eu gosto das que sabem se valorizar sem serem vulgares. Então é super válido e eu gosto muito que a mulher saiba se vestir realçando seus pontos fortes, mas sem ser vulgar e entregar tudo de bandeja rsss.
09/05/2019 22h39
Usa a roupa que você se sentir melhor e mais confortável. Pode ser um vestido, uma calça jeans com uma blusinha simples sem muitos detalhes, sandálias baixas ou tênis conforme o seu estilo.
A questão da roupa no meu caso não influencia muito, mais sim o conteúdo e simpatia da mulher em si.
Se nós dois gostarmos do encontro, sei que a roupa que ela estará usando logo verei no chão, então que seja fácil de tirar.
09/05/2019 20h23
Vai parecer puta e desesperada. Vai de vestido da vó Mafalda que é melhor.
elas respondem
09/05/2019 20h22
Vai com algo que seja simples e que te valorize, não se esforce tanto.
09/05/2019 21h59
Vai como quiser.
Como você realmente gosta de se vestir.
Pra quê tentar parecer algo que não é?
Seja você mesma, não tem erro.
09/05/2019 22h32
Eu não, para essas ocasiões gosto de me vestir elegante como um vestido chemisier ou uma camisa com um blazer preto, algo mais social....