Faço sempre o mesmo percurso para o trabalho andando, e hj ele parou de carro perto de mim e disse que sempre me vê indo trabalhar, que trabalha ali por perto tbm, e que queria me conhecer pq me achou bonita, elogiou meu sorriso etc... Eu fiquei meio sem saber o que dizer, mas não passei meu numero, peguei o dele e disse que chamava ele. Eu to em uma carencia tremenda e não quero fazer um tinder, então talvez seja uma possibilidade de conhecer alguém...
A questão é, será que homem que para mulher assim na rua, faz isso com varias que acham bonita??? O que acham?

elas perguntam
1 3
eles respondem
09/05/2019 20h25
Óbvio que sim, mais seguro que isso só investir na OGX.
elas respondem
09/05/2019 20h31
Possibilidade dele ter parado pra você e mais um monte.
09/05/2019 20h29
Se vc quiser passar no cidade alerta depois...
anônima
09/05/2019 20h31
Ele é bonito? Cai pra dentro fia, vai que é pauzudo. Se for feio, esquece kjkkkk