Sem sentir um pau quentinho dentro de você? Diria que tem que se contentar com pênis frio mesmo?
Me desculpe caso tenha soado machista.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
09/05/2019 20h48
Kkkkkkkkkkkkkkkk o cara acha que pau é tudo na vida, oh dó
anônima
09/05/2019 20h45
Sexo não é só penetração do, como boa bi q sou, posso afirmar com certeza
anônima
09/05/2019 20h45
Nossa, dá para penetrar com dedos, vibradores, cintas... tantas coisas.
09/05/2019 20h42
Não sei se posso responder, pq sou Bi. Mas vamos lá: Como eu estou namorando uma menina, não sinto TANTA falta de penetração. Mas solteira, é outros quinhentos ... Sou meio tarada, então amo sentir prazer de várias formas e penetração é uma delas. O consolo só é gostoso quando ela penetra em mim, pq quando decido me masturbar é com estimulo no clitóris mesmo.
09/05/2019 21h21
Bissexual falando rs , bom sexo pra ser bom não é só penetração tem que ter química , ser feito sem pressa , o prazer dos dois têm que ser levado em consideração . Então é aí que te digo que penetração não faz tanta falta , quando a mina sabe fazer a outra ir ao delírio só usando , dedos e línguas , no mais as vezes penetração se feita de maneira brusca só vai machucar ao invés de dar prazer .
anônima
09/05/2019 21h17
Penis é quente?
eles respondem
09/05/2019 20h40
Eu sou lésbica. Usamos consolos, muito melhores que vocês, seus lixos fedorentos. Abs.
09/05/2019 21h02
Pega bluetooth, wi-fi, toca mp3. Se trocar pneu do carro e matar barata, a gente tá fodido.

09/05/2019 21h33
Nossa.
Parece até que a falta de um pênis é questão de saciedade de uma mulher né? kakakakaakkaak
09/05/2019 20h40
Tu nunca viu cidade de Deus?