Toda vez que eu tiro a foto do perfil do WhatsApp, que fica sem, meu namorado reclama e fica pedindo pra mim colocar a foto no perfil, Não entendo essa fúria dele, alguém já se relacionou com pessoas assim? podem me tirar essa dúvida?...

elas perguntam
2 2
eles respondem
09/05/2019 21h08
Ele deve gostar de olhar para a sua foto, deve ser só isso mesmo. Bom para voce, pois é sinal que ele te acha bonita.
09/05/2019 21h22
Minha visão que ele tem apego por você, medo de perder, que você possa sumir da vida dele ou pode sentir e pensar que está sendo rejeitado, por isso a chateação dele, é algo mais profundo nele do que você e qualquer um daqui possa tentar definir os motivos, de qualquer maneira, isso pode se tornar uma compulsão se não for equilibrado, visto e trabalhado com um profissional da área de psicologia, essas atitudes podem ter gradações, é sério não deve ser julgado, mas sim ajudado, pois ele não é feliz tendo comportamentos como esse.
elas respondem
09/05/2019 21h07
Autoritário, não ?
Eu nem ligaria para um cara assim.
Imagine se vc se casar com ele...
Se cuida.
09/05/2019 21h09
ciumento, como disse a colega ali imagina quando vc casar com ele