Eu vi um video do buzzfeed, sobre uma mulher de 32 anos que é virgem conversando com uma atriz pornô. Cara, é bem legal o papo delas. Me fez pensar no quanto somos superficiais, ás vezes a pessoa não quer.

elas perguntam
4 4
eles respondem
09/05/2019 21h38
Nossa,choquei com essa, uma virgem de 32 e uma atriz porno, extremos opostos, e a conclusão, claro, está absolutamente correta mesmo, realmente ninguem tem nada com a sua virgindade não, e se voce pretende guardar ela para um homem especial, eu recomendo mais é que faça isso mesmo, vai ser bem melhor e vai ter bem mais sentido do que fazer por fazer com qualquer cara por aí.
09/05/2019 21h35
Vc e virgem? Tem qntos anos?
09/05/2019 22h17
Tem pressão pra tudo! As pessoas só criticam...
anônimo
09/05/2019 23h08
Eu acho que a sexualidade/virgindade de cada um é... de cada um.
Para os homens tem que "perder" o quanto antes, já para as mulheres é o contrário.
E essa pressão faz com que as pessoas comecem a ter uma percepção de que a virgindade é algo mágico, que precisa ser perfeito o momento, que tem que ser com o príncipe encantado... mas não é assim e isso gera uma ansiedade enorme nas pessoas.
Sexo não é tudo na vida e é superestimado.
Caso você esteja sendo pressionada, fique firme e não deixe que o que as pessoas te falam te influencie.
elas respondem
09/05/2019 21h41
Engraçado que eu vivo uma ditadura em casa que me fazem pressão para eu NÃO perder kkkkk.

Pq na cabeça deles, quem faz isso antes de casar é puta e não tem mais valor.

Ai ai ai... Às vezes tenho nem paciência para escutar essas abobrinhas... só não rebato senão vou ser chamada de puta e ser expulsa de casa.
anônima
09/05/2019 21h36
Fiquei curiosa pra ver esse vídeo.
Vou lá conferir. :]
anônima
09/05/2019 21h47
Não existe pressão
09/05/2019 22h27
Não acho que tenha pressão, só as pessoas que não estão valorizando como a 50, 60 anos atrás.