Quando a mulher finge que está tendo um orgasmo, ela está dizendo ao parceiro que não existem problemas na relação sexual. Consequentemente, a situação dificilmente irá mudar e aos poucos o sexo será visto como obrigação. A melhor saída é ser honesta e conversar com o parceiro.

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
22/02/2016 09h55
Eu nao sei nem mentir, quanto mais fingir um orgasmo
07/09/2016 20h17
Ta certissimo
07/09/2016 20h20
Unhum ..
anônima
26/10/2017 19h29
Nao tem sentido a mulher fingir q gozou
26/10/2017 20h42
Certíssimo!
Às vezes o que falta é a intimidade a entrega total entre os dois. Isso dificulta mesmo o orgasmo. É necessário aprenderem juntos cada toque e carinhos que satisfazem aos dois.
08/09/2016 23h25
Tudo bem, concordo ;)
anônima
21/06/2016 11h58
Apoiado
eles respondem
23/04/2016 14h02
Discordo @Dig14, muitas vezes nem é culpa do homem, muitas mulheres tem dificuldades de chegar ao orgasmo.
22/02/2016 08h54
O negócio não é exigir da mulher como agir e sim melhorar o desempenho em como levá-la ao orgasmo.
O reinado do pau aos poucos vai acabando. Como eu escrevi dias atrás, quer saber como fazer uma mulher ter orgasmos, converse com ela e não com outros homens. Só elas podem dizer como chegarão lá com nosso auxílio.

Se o cara não for bom no que faz, finjam o orgasmo mulheres e bem no ouvido dele, pois quanto mais vcs gemerem no ouvido do cara, ele não vai resistir e vai querer gozar.
Melhor modo de finalizar uma transa que não favorece a vcs em nada.
26/10/2017 20h15
Não vejo porque fingir. Da mesma forma que não se pode culpar o homem. Conversar é o melhor mesmo.